quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brasil e suas mil caras!

 Brasil PAÍS com mais de 201 milhões de habitantes, PAÍS pobre na saúde pública , pobre na segurança pública, PAÍS refém de bandidos com menos de 18 anos e PAÍS governado por bandidos acima dos 18 anos!

ESSE É O NOSSO BRASIL 


Em 06 de setembro de 2012 a senhora irresponsável Dilma Rousseff , com toda a alegria do mundo anunciou em rede nacional a maior redução já feita na conta de energia, que bondade dela né? mais a verdade de fato é que de 2002 até 2010 todas ás contas de energia vieram com valores acima do consumido, então no caso não houve nenhuma bondade do governo brasileiro apenas uma correção de valores a serem devolvidos ao bolso do trabalhador brasileiro.


Há pouco mais de um mês da copa do mundo no Brasil 


Então é correto afirmar que o que foi devolvido ou se foi devolvido , agora vai ser novamente cobrado mais um aumento na conta de luz dos brasileiros, em pleno ano de copa, tipo há tá todo mundo ansioso para a  copa do mundo aqui no Brasil , vamos fazer alguns aumentos ás pessoas não vão nem perceber, talvez seja assim que o governo brasileiro pense.

você sabe quantos inadimplentes existem no Brasil?

inadimplentes são pessoas que fazem contas e no fim das contas não conseguem pagar o que deve, e acabar entrando no SPC , O número de pessoas físicas inadimplentes na base de registros do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) aumentou 5,54% em fevereiro de 2014 na comparação com o mesmo mês de2013. A alta foi maior do que a verificada em fevereiro de 2013 (5,34%)

O BRASIL Têm mais de 52 MILHÕES de INADIMPLENTES! 
Enquanto isso o governo brasileiro faz isso!


E o governo bonzinho para os OUTROS, perdoa também divida da Nigéria de 188 milhões de reais , enquanto isso o presidente da Nigéria Goodluck jonathan comprou iphones de ouro avaliados em mais de 140 MILHÕES! para simplesmente distribuir para os convidados do casamento de sua filha.


Lindos né? você aí morrendo de trabalhar para comprar um celular básico e pagando a mais alta carga tributária do mundo para o governo do seu país perdoa divida de um outro país para o presidente dar o celular mais cobiçado do mundo em puro ouro 24 kilates para os convidados do casamento de sua linda filha. 


O FATO É UM SÓ, o BRASIL vai de MAL  a PIOR.

O que podemos dizer de um governo que mantem 39 MINISTÉRIOS ?


O governo DILMA,  e seus 39 Ministérios tem um valor de MAIS DE 58 BILHÕES ao COFRES PÚBLICOS por ANO! já o programa social do governo DILMA  o bolsa família custa mais de 24,9 BILHÕES POR ANO!

O que dizer de um PAÍS onde se pagar MAIS de 58 bilhões em 39 ministérios que não contribui com NADA para um país que está, com uma saúde pública falida , uma país onde a criminalidade só aumentar a cada dia, uma país onde os impostos, os juros, o combustível são os mais altos do mundo, um país onde os políticos recebem mais de 28 MIL POR MÊS .



26.723,13 reais. Parece alto. É muito maior. Engordado por truques legais e filigranas jurídicas, o valor que os parlamentares brasileiros embolsam mensalmente ultrapassa com folga a faixa dos 100 mil reais.


Além do registrado na folha de pagamento, os 81 senadores, por exemplo, têm direito à verba indenizatória de 15 mil reais, verba para transporte aéreo de até 27 mil reais, cota de telefone fixo (1.000 reais), celular (ilimitado), auxílio-moradia (3.800 reais), combustível (520 reais), entre outros benefícios. Os números foram extraídos de um levantamento do site Congresso em Foco divulgado em julho deste ano, com base em informações da Câmara, do Senado e da Ong Transparência Brasil.


E o que dizer da nova DITADURA ?


O que dizer de um governo onde jornalistas não podem mais dar sua opinião?

A jornalista Rachel Sheherazade hoje não pode dar mais sua opinião , porque ela simplesmente propôs aos que defendem bandidos, adote um bandido, pronto foi o suficiente para calar a boca de uma das jornalistas mais atuantes do país.


E o que falar do mais novo escândalo de corrupção da Petrobras ?  

Em 2013 A Petrobras tornou-se a segunda petroleira mais desvalorizada do mundo, numa lista que inclui as 50 maiores empresas de petróleo e gás integrados. 

HOJE a Petrobras está desvalorizada e agora estampa ás páginas policiais pelo caso pasadena, mais um caso de corrupção , e mais uma cpi aberta ontem dia 29, parabéns, agora o Brasil está perdido!




EM 10 anos de PT A CORRUPÇÃO É A MESMA, QUAL É A NOVIDADE NISSO TUDO? o Brasil teve a chance de mudar nas eleições passadas quando Dilma se tornou presidenta , mais mesmo com o caso do mensalão os brasileiros foram lá e deu o seu voto, pronto foi o suficiente para acabar com o resto do Brasil.

Não interessa se o governo FHC ou PT  fez de bom, se fez algo de bom, fez apenas a obrigação deles, não têm que agradecer nada, absolutamente NADA, os nossos governantes são pagos para isso, eles não estão fazendo nenhum favor, nem pra mim , nem pra você, é dever dele administrar o país de forma limpa e responsável, esse ano temos eleições , mais a verdade tá na cara, se o Brasil ganhar a copa, Dilma vai ser reeleita , se o Brasil perder a copa, os brasileiros por sí só vão achar que tudo foi caso perdido e vão fazer inúmeros protestos e pode até ser que Dilma perca a preferência.



E você?  

 em quem vai votar em outubro ?  


VOTE CONSCIENTE !

vote por um Brasil melhor, pesquise bem os candidatos e veja qual é o mais limpo nesse esgoto de corrupção que está nossos políticos brasileiros e quando votar, se pergunte a si próprio qual é o futuro que você quer pra você ?  





terça-feira, 22 de abril de 2014

Comemorar o quê?


O que fizemos de bom para o nosso planeta ?  

NADA! 

Hoje no dia internacional da terra não fizemos NADA para um planeta melhor, não temos absolutamente NADA pra comemorar, nossas atitudes, nosso egoismo e a fome eterna por dinheiro só fizeram mal ao nosso planeta , a sua biodiversidade a sua natureza que quase não dar para perceber diante de tantas obras, tantas estradas, tantos edifícios, o pouco que resta o ser humano está destruindo , acabando, zerando com um planeta de uma forma tão intensa que até parece que existe outro onde podemos viver.


1 planeta , 6 continentes 193 países e mais de 7 bilhões de pessoas, e um mundo perto do fim..

a água e seu desperdício, o aquecimento global, poluição , desmatamento de áreas verdes, lixo, e tudo mais que faz cada um de nós acreditar cada vez mais, que nós somos animais irracionais, sem pensamentos lógicos , sem o mínimo de respeito pela nossa casa, pela nossa terra.



Até quando vamos ser egoísta a ponto de não aproveitar com responsabilidade os recursos naturais da terra? até quando não vamos ter a educação de preservar e manter limpo a nossa casa o nosso único planeta realmente habitável , até quando vamos pensar que dinheiro se come? 


PARE  E PENSE 

VAMOS CUIDAR DO NOSSO PLANETA?


ELE ESTÁ EM SUAS MÃOS!

terça-feira, 15 de abril de 2014

AO VIVO o ECLIPSE LUNAR

Neste exato momento, o eclipse lunar mais lindo de todos os tempo deixar o céu ainda mais incrível, com transmissão ao vivo do site Livestream  um link direto, assistam e veja ás maravilhas do nosso universo! 












simplesmente perfeito!








Link direto logo abaixo , transmissão ao vivo sem vírus ! 


sexta-feira, 11 de abril de 2014

10 Mil Views muito obrigado , tudo isso é feito pra você!

Mesmo com todas ás dificuldades, com tudo acontecendo ao mesmo tempo, o tempo e justamente ele foi responsável pelo crescimento desse blog, e o sucesso que conquistou até a crítica, fez dele único, mais único para você!

muito obrigado tudo isso é feito pra você!  quem sempre tirou um tempinho para ler um artigo, para compartilhar algo o nosso eterno agradecimento!

Todo o conteúdo postado , toda a crítica feita, todo o conjunto de opiniões, tudo isso é feito pra você, porque não adiante ser vazio ou engraçado para se ter resultado, não adianta ter textos enormes e não dizer exatamente aquilo que é pra ser dito, crescemos a cada dia porque o que é bom evoluir, o que é impossível com o tempo se transformar no provável até um dia acontecer, foi assim é assim, o resultado é conquistado a cada dia, a cada texto colocado, a cada boa opinião dada isso é simplesmente o resultado de quem cansou de ler coisas fúteis e criou o seu próprio mundo literário , onde o palavrão não passar de uma palavra grande, onde o conteúdo é bem vindo, onde você mudar muitas das vezes de opinião.


Feito pra você, feito para o mundo e desde já mudando opiniões, apresentando novas possibilidades de pensamentos, novos caminhos a ser pensados .

obrigado a todos por mais essa conquista!


desde já mudando opinião

blog
coloka na kbça!
SEMPRE!




O perigoso mundo virtual .

O mundo virtual e suas infinitas possibilidades dentre elas ás mais perigosas fazem parte de algo que pode ser assustador...

Em uma campanha do governo do Paraguai que fala sobre um perigo que ronda a internet: o compartilhamento de imagens.a campanha que mostrar basicamente garotas lindas com roupas de banho e um alerta que Devemos ter muito cuidado com o que é postado, afinal, depois da foto ir pra internet, jamais saberemos onde ela pode parar.

O fato é que o país onde mais têm fotos ousadas e safadas é aqui , são colocadas diariamente diversas fotos que vão desde de calcinhas até peladonas ,também devemos entender né, a maioria dos jovens no Brasil pensar que dar pra conquistar alguém apenas com o corpo e esquece do conteúdo.


e sinceramente , se mulheres com roupas curtas ou peladas fossem sinônimo de conquistar alguém , ás prostitutas estariam todas casadas, então vamos amadurecer , o mundo virtual é perigoso e enquanto você tá aí postando fotos quase nuas se achando a diva, lá fora você pode estar estampando um site porno ou até mesmo de gerenciamento de garotas de programa , então muito cuidado na hora de se exibir, o que você postar o mundo todo ver, e no mundo existe muita gente, então

C U I D A D O !

e um outro alertar, a falta de respeito com ás nossas crianças .


Nesse exato momento alguma foto do seu filho ou filha de biquini pode estar fazendo parte de uma coletânea particular de algum pedófilo , já pensou nisso?  pois é ,então vamos ter um super cuidado com nossas crianças não vamos expor nossos pequenos de tal maneira, a garotinha aí da foto é a bruna marquezine então não se preocupem. mais vamos ter cuidado, mais cuidado com a nossa imagem e da imagem de quem amamos.







O que é proibido proibir?

Jandira Feghali líder do PCdoB-RJ  querida deputa só acho que quem defende bandido merece umas chineladas na cara,  que merda de política é essa que a população têm que ser refém e aceitar tudo que os bandidos , ladrões estão disposto a fazer? que plena democracia você deseja aplicar no país? qual é a grande maioria que apoia ?, a galera dos direitos humanos? se a galera é essa sugiro uma distribuição dos bandidos para cada um dos defensores dos direitos humanos, porque nós cidadães do bem não queremos bandidos nas nossas casas, não queremos ser refém de bandidos, se vocês gostam tanto assim, podem ficar com eles, se pra vocês os bandidos que matam, estupram crianças são bonzinhos , fiquem com eles dentro de suas casas. 




O mais engraçado de tudo porém o mais sem graça também, é que a deputada quer tirar o direito de opinião de uma jornalista que é simplesmente a melhor do país , porque ela falar o que o povo brasileiro gostaria de falar em plena tv aberta, rachel sheherazade representa o povo, e suas opiniões são mais que concretas, o povo brasileiro sofre e está cansado da violência e de uma bando de políticos que não fazem NADA!

porque não proibi o tal do bbb?


Agora eu pergunto , porque? estamos cansado de ver a incitação a violência partindo de músicas de funk e de diversos meios principalmente do governo e dos políticos, porque a partir do momento que os impostos são pagos e nós brasileiros estão expostos a violência de marginais , vocês políticos são os primeiros a incitar a violência, vocês que desviam milhões para seus próprios bolsos, vocês que apoiam a essa palhaçada de copa do mundo no Brasil, vocês são os primeiros a tirar a nossa paz , quando não faz nada para diminuir a insegurança que sentimos até mesmo dentro de nossas próprias casas.

a grande pensadora contemporânea quem deveria ser censurada, mais como ela já é uma figura de extrema importância no Brasil deve ser por isso que o orgulho do país valesca popozuda não seja punida pelo que diz.


E a nossa Rachel sheheazade todo o NOSSO apoio , e todo o respeito!


Sempre foi e é uma jornalista de opinião certa, o problema é que os nossos políticos estão incomodados porque estão acostumados com o padrão globo de jornalismo que apenas dar a notícia e não sua própria opinião sobre o assunto , e ela por ser uma jornalista que falar a verdade sobre qualquer assunto estar sendo alvo de forças políticas, estar sendo criticada por outros jornalistas apagados que não têm opinião própria com a ana paula padrão aquela que mudou de emissora e saiu da globo a anos e que errava  pra caralho!, pois bem. o Brasil merece não só uma mais milhares de Rachel sheheazade por aí , para expressar de verdade opinião sobre o assunto, de falar a verdade sobre os políticos corruptos , de falar o que poucos têm coragem e a credibilidade de dizer.


em resposta a Ana paula padrão.


A declaração de Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade no "CQC" de segunda-feira (31)
Ana disse que a colega de profissão é "imatura, bem-intencionada, ou seja, um perigo".

Ao portal iG, Rachel falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu a crítica: "Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder... Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre", alfinetou Rachel, que está de férias e volta a apresentar o telejornal da emissora de Silvio Santos no dia 14 de abril.

Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração "adote um bandido".


A inveja é uma coisa muito feia já dizia a minha mãe, pois bem.. estamos ansiosos de ver uma das poucas jornalistas com opinião própria de volta ao seu tele jornal, e a nossa querida Jandira Feghali a nossa deputa, siga o conselho da jornalista, adote um bandido já que a senhora tem uma certa afinidade com o tal, também quase todos os políticos tem lá suas afinidades com bandidos e suas semelhanças também.




quarta-feira, 9 de abril de 2014

De cara nova!


A fan page do coloka na kbça no facebook está crescendo a cada dia, com mais de 1. 200 curtidas, estamos de cara nova,  com o diferencial de ser a mais diferentes de todas no facebook, visamos sempre o conteúdo de altíssima qualidade, fazendo o bom uso da crítica especializada, do alto bom senso e com conteúdos variáveis , a nossa página no facebook ficar cada dia mais criativa e dinâmica.

acesse agora mesmo de qualquer computador ou dispositivo móvel e participe da única fan page que junta o útil ao agradável.

já o nosso blog é outro que cresce com confiança e qualidade, com a credibilidade que poucos tem por aí o nosso blog é sensacional na arte de falar sem meias palavras, dizendo tudo e mais um pouco, com a suas versão disponíveis em tabletes e celulares!


E aqui, fica o nosso convite para participar da nossa fan page no facebook, procure lá coloka na kbça no seu face, e curta a nossa página e deixe o conteúdo por nossa parte!


sejam bem vindos ao mundo sem frescuras e censuras!

Coloka na kbça 
desde já mudando opiniões!


A prova que a educação no Brasil virou piada!

Que o governo brasileiro não dar a miníma para a educação isso todos nós sabemos, agora que ela virou piada oficial até mesmo para os próprios educadores isso muito gente não sabia.


um verdadeiro absurdo , uma piada de extremo mal gosto, primeiro uma troca de valores enorme, confundir um pensador contemporâneo com uma puta funkeira sem o minimo valor, fala sério né,


Eu nunca vi a educação em si ser tão ridicularizada por uma figura que dar nojo somente de ver, sinceramente o professor que elaborou a prova deveria ser banido da profissão de educador , deveria ser banido do mundo, porque sinceramente eu nunca vi um lixo tão mal aplicado como esse, primeiro o lixo do professor que aplicou uma questão tão ridícula em uma prova, segundo a essa cantora, e se é que podemos chamar isso de cantora já que no Brasil qualquer merda faz sucesso, e a música de extremo mal gosto que é aplicado no mercado musical, já não basta ás merdas que somos obrigados a ouvir e ainda vem um lixo desse e grava e ainda vira questão de provar, por favor né, vamos não só ter o cérebro mais vamos utilizar também.  



sábado, 5 de abril de 2014

José Wilker LUTO!

o Brasil perdeu hoje um dos maiores nomes das artes, do cinema, da maior linguagem da mais pura atuação. hoje aos 66 anos , morrer o ator josé wilker.



O ator José Wilker, de 66 anos, morreu esta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel e Mariana. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se de infarto.

Um dos artistas mais atuantes da televisão e do cinema brasileiros, Wilker pôde ser visto recentemente na novela "Amor à vida" como o médico Herbert.


O ator deixa três filhas.


o cinema, a tv, jamais serão os mesmos sem o seu talento e a sua atuação única, um dos atores mais conceituados do país , ele se foi e junto com ele qualquer e toda possibilidade de algum dia o Brasil levar o tão sonhado Oscar para casa, ele era o único ator capaz de tal feito.


LUTO!


sexta-feira, 4 de abril de 2014

vem aí, vem nada não!!! relaxem..

Um dos idealizadores do blog e de sua fan page foi aprovado em comunicação social com graduação em jornalismo, talvez o que menos ajude a essa altura do campeonato seja um diploma de nível superior , mais ainda não é hora de buscar novos desafios, foi apenas uma prova feita com sucesso, orgulho maior tenho do blog coloka na kbça que expressa opinião de forma clara e objetiva, sem medo, e com conteúdo de verdade.


já já nosso blog chegar ás 10 Mil visualizações, e só posso dizer muito obrigado, que Deus me ilumine e que no futuro não tão distante eu seja aprovado em jornalismo mais pela federal.

obrigado a todos!





Maykon Douglas. 

Sociedade moralista sem moral alguma.

A onde estamos que não podemos mais ter opinião sem ser criticado , que não podemos fazer humor sem ser criticado que não podemos assumir nossa personalidade sem ser criticado por essa sociedade de merda que quer ser moralista, ter bons costumes, ser os mais certos, os hipócritas propriamente ditos! que não são absolutamente nada, com a totalidade do propriamente dito!


eles existem em diversos aspectos , eles estão em todos os lugares, por todos os lados , observando atentamente qualquer opinião própria e autentica , qualquer manifesto de sabedoria , eles estão atentos a serem filhos da puta, os chamados moralista de moral alguma, querendo ser os mais sábios , os mais certos, os metres já que não podemos nem errar no português que eles vem do quinto dos infernos nos corrigir , isso tudo é falta de sexo ? isso tudo é falta de uma vida interessante?


o que podemos ver na sociedade atual são os falsos moralistas , que pregam a moral sem ter a minima moral de alguma coisa, é totalmente ridículo a postura de muitas pessoas na internet , a garota critica ás fotos de outras meninas que postam fotos vulgares mostrando ás pernas e os peitos com um super decote, e na foto do perfil ela mesmo com um decote enorme quase colocando os peitos para fora, o cara mais adiante critica o estupro mais quando sair na rua parece um tarado em busca de sexo, até onde vamos parar com tanta hipocrisia ? 


até quando ?