sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sociedade moralista sem moral alguma.

A onde estamos que não podemos mais ter opinião sem ser criticado , que não podemos fazer humor sem ser criticado que não podemos assumir nossa personalidade sem ser criticado por essa sociedade de merda que quer ser moralista, ter bons costumes, ser os mais certos, os hipócritas propriamente ditos! que não são absolutamente nada, com a totalidade do propriamente dito!


eles existem em diversos aspectos , eles estão em todos os lugares, por todos os lados , observando atentamente qualquer opinião própria e autentica , qualquer manifesto de sabedoria , eles estão atentos a serem filhos da puta, os chamados moralista de moral alguma, querendo ser os mais sábios , os mais certos, os metres já que não podemos nem errar no português que eles vem do quinto dos infernos nos corrigir , isso tudo é falta de sexo ? isso tudo é falta de uma vida interessante?


o que podemos ver na sociedade atual são os falsos moralistas , que pregam a moral sem ter a minima moral de alguma coisa, é totalmente ridículo a postura de muitas pessoas na internet , a garota critica ás fotos de outras meninas que postam fotos vulgares mostrando ás pernas e os peitos com um super decote, e na foto do perfil ela mesmo com um decote enorme quase colocando os peitos para fora, o cara mais adiante critica o estupro mais quando sair na rua parece um tarado em busca de sexo, até onde vamos parar com tanta hipocrisia ? 


até quando ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário