terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Safadeza, todo mundo gosta.

Há sexo safado quem não gostar? Quem não faz? Quem nunca fez? 

Só uma palavra pode descrever a sensação de um sexo gostoso, delícia!
Sexo oral com halls preto, elas ficam loucas e se for com gelo, uiiii delícia, a mulher por si só já é linda e quando tá pertinho de goza elas ficam mais maravilhosas, são gemidos, tapinhas e outras coisinhas que fazem de nós homens verdadeiros escravos sexuais.

Quem nunca fez um sexo oral ao ponto de ela gritar alto, “parar você está me deixando louca”, quem nunca fez isso não saber o que é prazer.
A delícia de fazer sexo em lugares públicos, na escola, na rua, na praia, na lagoa, no carro vidros embaçados uii tesão só quem já fez sabe o quanto é gostoso sexo com adrenalina, mais cuidado o que têm de gostoso têm de perigoso, a polícia tá na cola!
Sexo anal o terror das mulheres os sonhos dos homens, minha dica para os homens é simples muito carinho na hora H, deixar ela bem relaxa, um oral bem gostoso no lugar pode ajudar bastante, mais cuidado certifique-se que ela está de banho tomado e cheirosinha.

 Quem nunca teve uma queda pela namorada ou namorado do melhor amigo? É tenso né? Mais não deixar de ser excitante, No dia que o namoro acabar vai chegar sua vez.
Gozada na boca é outra coisa que as mulheres têm medo, primeiro lugar o esperma é formado de vitaminas É composto por: aminoácidos, citrato, flavinas, frutose (fonte de energia) e sem falar que é lindo aqueles lábios todos lambuzados de esperma.

Traduzindo não faz mal nenhum.

Bom à regra é simples sexo seguro, sexo todo dia, homem gosta de mulher safada na cama e mulher gosta de homem insaciável então é isso, e nunca se esqueça de quem não dar assistência abre para concorrência.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário