quarta-feira, 23 de março de 2022

Crianças perdidas

 Se lembra quando todo mundo chamavam Michael Jackson de louco por não querer expor seus filhos diante da mídia? parecia loucura né, e hoje onde temos mídias como tik tok e kwai e  exposição infinita de crianças sensualizando com funk e danças de adultos, é normal né , a verdade é que nossas crianças se tornaram objetos em troca de likes com consentimento dos pais e responsáveis.


Letras de funk com teor sexual, mães e pais apoiando 100%, uma rede de  podofilos no outro lado acompanhando tudo e até comentando.


Logicamente não conhecemos quem está do outro lado da tela, mais sinceramente você expor seus filhos em um aplicativo, em uma rede social para todo mundo ver, você é mais que irresponsável, você é cumplice de tarados, de maníacos e podofilos, porque um pai e uma mãe que se tenha respeito jamais irá colocar seus filhos em situações nojentas como essa.


Essas imagens são reais, o perigo é real, e o número de conteúdo e comentários desse tipo é real, e ninguém tá fazendo absolutamente nada para barrar isso, são crianças sendo expostas ao ridículo ao exibicionismo de uma maneira consensual dos próprios pais, até quando, vamos viver tal situação? até quando vamos ser sujeitos a isso? até quando a justiça seguirá cega mediante casos dessa natureza?

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário