terça-feira, 4 de outubro de 2022

Xenofobia bolsonarista


 O que vocês vão ver agora é uma pequena amostra de cidadãos de bem, cristãos e que zela pela moral e os bons costumes. 

Um amor de pessoa né, super cristão, uma direita super direita  sqñ, alguém assim com certeza pessoa de caráter que não é né.

São os mais sinceros votos dos bolsonaristas :)









Esses foram apenas um dos vários registros após o primeiro turno das eleições no Brasil, uma verdadeira onda de ódio e xenofobia nas redes socias, o que não deixa de ser um descaso por parte das autoridades responsáveis que simplesmente não fazem absolutamente nada, Xenofobia é crime, porém nesse governo atual muitas coisas são escondidas debaixo dos panos, um governo lixo que foi negligente na pandemia, continua negligente nas questões sociais do país. 


As autoridades dizem que foram as eleições mais tranquilas, porém temos desde bolsonaristas quebrando urnas eletrônicas até ônibus queimados na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, fora as diversas fake news dizendo que houve fraude, porque o bolsonaristas são assim , se o presidente deles tiver em primeiro lugar são eleições limpas, se passar para segundo lugar é fraude, definitivamente é um povo que não sabe perder de maneira alguma. 

As pessoas falam muito do PT, porém a direita que se diz cristã nem de perto convence, as pessoas dizem que o PT roubou o país porém é nesse governo Bolsonaro que os preços das coisas chegaram a um patamar jamais visto, ou será que na época do lula o gás de cozinha estava 130 reais e a gente não sabia? 

Não adianta chorar pelo leite derramado, o Bolsonaro só está colhendo o que plantou e o gado não aceita, o conselho que a gente dar é que aceite que dói menos. 

o Brasil é maior que o ódio. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário