sexta-feira, 11 de abril de 2014

O perigoso mundo virtual .

O mundo virtual e suas infinitas possibilidades dentre elas ás mais perigosas fazem parte de algo que pode ser assustador...

Em uma campanha do governo do Paraguai que fala sobre um perigo que ronda a internet: o compartilhamento de imagens.a campanha que mostrar basicamente garotas lindas com roupas de banho e um alerta que Devemos ter muito cuidado com o que é postado, afinal, depois da foto ir pra internet, jamais saberemos onde ela pode parar.

O fato é que o país onde mais têm fotos ousadas e safadas é aqui , são colocadas diariamente diversas fotos que vão desde de calcinhas até peladonas ,também devemos entender né, a maioria dos jovens no Brasil pensar que dar pra conquistar alguém apenas com o corpo e esquece do conteúdo.


e sinceramente , se mulheres com roupas curtas ou peladas fossem sinônimo de conquistar alguém , ás prostitutas estariam todas casadas, então vamos amadurecer , o mundo virtual é perigoso e enquanto você tá aí postando fotos quase nuas se achando a diva, lá fora você pode estar estampando um site porno ou até mesmo de gerenciamento de garotas de programa , então muito cuidado na hora de se exibir, o que você postar o mundo todo ver, e no mundo existe muita gente, então

C U I D A D O !

e um outro alertar, a falta de respeito com ás nossas crianças .


Nesse exato momento alguma foto do seu filho ou filha de biquini pode estar fazendo parte de uma coletânea particular de algum pedófilo , já pensou nisso?  pois é ,então vamos ter um super cuidado com nossas crianças não vamos expor nossos pequenos de tal maneira, a garotinha aí da foto é a bruna marquezine então não se preocupem. mais vamos ter cuidado, mais cuidado com a nossa imagem e da imagem de quem amamos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário