sexta-feira, 11 de abril de 2014

O que é proibido proibir?

Jandira Feghali líder do PCdoB-RJ  querida deputa só acho que quem defende bandido merece umas chineladas na cara,  que merda de política é essa que a população têm que ser refém e aceitar tudo que os bandidos , ladrões estão disposto a fazer? que plena democracia você deseja aplicar no país? qual é a grande maioria que apoia ?, a galera dos direitos humanos? se a galera é essa sugiro uma distribuição dos bandidos para cada um dos defensores dos direitos humanos, porque nós cidadães do bem não queremos bandidos nas nossas casas, não queremos ser refém de bandidos, se vocês gostam tanto assim, podem ficar com eles, se pra vocês os bandidos que matam, estupram crianças são bonzinhos , fiquem com eles dentro de suas casas. 




O mais engraçado de tudo porém o mais sem graça também, é que a deputada quer tirar o direito de opinião de uma jornalista que é simplesmente a melhor do país , porque ela falar o que o povo brasileiro gostaria de falar em plena tv aberta, rachel sheherazade representa o povo, e suas opiniões são mais que concretas, o povo brasileiro sofre e está cansado da violência e de uma bando de políticos que não fazem NADA!

porque não proibi o tal do bbb?


Agora eu pergunto , porque? estamos cansado de ver a incitação a violência partindo de músicas de funk e de diversos meios principalmente do governo e dos políticos, porque a partir do momento que os impostos são pagos e nós brasileiros estão expostos a violência de marginais , vocês políticos são os primeiros a incitar a violência, vocês que desviam milhões para seus próprios bolsos, vocês que apoiam a essa palhaçada de copa do mundo no Brasil, vocês são os primeiros a tirar a nossa paz , quando não faz nada para diminuir a insegurança que sentimos até mesmo dentro de nossas próprias casas.

a grande pensadora contemporânea quem deveria ser censurada, mais como ela já é uma figura de extrema importância no Brasil deve ser por isso que o orgulho do país valesca popozuda não seja punida pelo que diz.


E a nossa Rachel sheheazade todo o NOSSO apoio , e todo o respeito!


Sempre foi e é uma jornalista de opinião certa, o problema é que os nossos políticos estão incomodados porque estão acostumados com o padrão globo de jornalismo que apenas dar a notícia e não sua própria opinião sobre o assunto , e ela por ser uma jornalista que falar a verdade sobre qualquer assunto estar sendo alvo de forças políticas, estar sendo criticada por outros jornalistas apagados que não têm opinião própria com a ana paula padrão aquela que mudou de emissora e saiu da globo a anos e que errava  pra caralho!, pois bem. o Brasil merece não só uma mais milhares de Rachel sheheazade por aí , para expressar de verdade opinião sobre o assunto, de falar a verdade sobre os políticos corruptos , de falar o que poucos têm coragem e a credibilidade de dizer.


em resposta a Ana paula padrão.


A declaração de Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade no "CQC" de segunda-feira (31)
Ana disse que a colega de profissão é "imatura, bem-intencionada, ou seja, um perigo".

Ao portal iG, Rachel falou sobre o assunto pela primeira vez e rebateu a crítica: "Imaturidade não é perigo. Perigo é a desonestidade, a ausência de valores, de ideais, a subserviência cega ao poder... Imaturidade, o tempo resolve! Mas, o caráter, nem sempre", alfinetou Rachel, que está de férias e volta a apresentar o telejornal da emissora de Silvio Santos no dia 14 de abril.

Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração "adote um bandido".


A inveja é uma coisa muito feia já dizia a minha mãe, pois bem.. estamos ansiosos de ver uma das poucas jornalistas com opinião própria de volta ao seu tele jornal, e a nossa querida Jandira Feghali a nossa deputa, siga o conselho da jornalista, adote um bandido já que a senhora tem uma certa afinidade com o tal, também quase todos os políticos tem lá suas afinidades com bandidos e suas semelhanças também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário