terça-feira, 22 de abril de 2014

Comemorar o quê?


O que fizemos de bom para o nosso planeta ?  

NADA! 

Hoje no dia internacional da terra não fizemos NADA para um planeta melhor, não temos absolutamente NADA pra comemorar, nossas atitudes, nosso egoismo e a fome eterna por dinheiro só fizeram mal ao nosso planeta , a sua biodiversidade a sua natureza que quase não dar para perceber diante de tantas obras, tantas estradas, tantos edifícios, o pouco que resta o ser humano está destruindo , acabando, zerando com um planeta de uma forma tão intensa que até parece que existe outro onde podemos viver.


1 planeta , 6 continentes 193 países e mais de 7 bilhões de pessoas, e um mundo perto do fim..

a água e seu desperdício, o aquecimento global, poluição , desmatamento de áreas verdes, lixo, e tudo mais que faz cada um de nós acreditar cada vez mais, que nós somos animais irracionais, sem pensamentos lógicos , sem o mínimo de respeito pela nossa casa, pela nossa terra.



Até quando vamos ser egoísta a ponto de não aproveitar com responsabilidade os recursos naturais da terra? até quando não vamos ter a educação de preservar e manter limpo a nossa casa o nosso único planeta realmente habitável , até quando vamos pensar que dinheiro se come? 


PARE  E PENSE 

VAMOS CUIDAR DO NOSSO PLANETA?


ELE ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário