quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brasil e suas mil caras!

 Brasil PAÍS com mais de 201 milhões de habitantes, PAÍS pobre na saúde pública , pobre na segurança pública, PAÍS refém de bandidos com menos de 18 anos e PAÍS governado por bandidos acima dos 18 anos!

ESSE É O NOSSO BRASIL 


Em 06 de setembro de 2012 a senhora irresponsável Dilma Rousseff , com toda a alegria do mundo anunciou em rede nacional a maior redução já feita na conta de energia, que bondade dela né? mais a verdade de fato é que de 2002 até 2010 todas ás contas de energia vieram com valores acima do consumido, então no caso não houve nenhuma bondade do governo brasileiro apenas uma correção de valores a serem devolvidos ao bolso do trabalhador brasileiro.


Há pouco mais de um mês da copa do mundo no Brasil 


Então é correto afirmar que o que foi devolvido ou se foi devolvido , agora vai ser novamente cobrado mais um aumento na conta de luz dos brasileiros, em pleno ano de copa, tipo há tá todo mundo ansioso para a  copa do mundo aqui no Brasil , vamos fazer alguns aumentos ás pessoas não vão nem perceber, talvez seja assim que o governo brasileiro pense.

você sabe quantos inadimplentes existem no Brasil?

inadimplentes são pessoas que fazem contas e no fim das contas não conseguem pagar o que deve, e acabar entrando no SPC , O número de pessoas físicas inadimplentes na base de registros do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) aumentou 5,54% em fevereiro de 2014 na comparação com o mesmo mês de2013. A alta foi maior do que a verificada em fevereiro de 2013 (5,34%)

O BRASIL Têm mais de 52 MILHÕES de INADIMPLENTES! 
Enquanto isso o governo brasileiro faz isso!


E o governo bonzinho para os OUTROS, perdoa também divida da Nigéria de 188 milhões de reais , enquanto isso o presidente da Nigéria Goodluck jonathan comprou iphones de ouro avaliados em mais de 140 MILHÕES! para simplesmente distribuir para os convidados do casamento de sua filha.


Lindos né? você aí morrendo de trabalhar para comprar um celular básico e pagando a mais alta carga tributária do mundo para o governo do seu país perdoa divida de um outro país para o presidente dar o celular mais cobiçado do mundo em puro ouro 24 kilates para os convidados do casamento de sua linda filha. 


O FATO É UM SÓ, o BRASIL vai de MAL  a PIOR.

O que podemos dizer de um governo que mantem 39 MINISTÉRIOS ?


O governo DILMA,  e seus 39 Ministérios tem um valor de MAIS DE 58 BILHÕES ao COFRES PÚBLICOS por ANO! já o programa social do governo DILMA  o bolsa família custa mais de 24,9 BILHÕES POR ANO!

O que dizer de um PAÍS onde se pagar MAIS de 58 bilhões em 39 ministérios que não contribui com NADA para um país que está, com uma saúde pública falida , uma país onde a criminalidade só aumentar a cada dia, uma país onde os impostos, os juros, o combustível são os mais altos do mundo, um país onde os políticos recebem mais de 28 MIL POR MÊS .



26.723,13 reais. Parece alto. É muito maior. Engordado por truques legais e filigranas jurídicas, o valor que os parlamentares brasileiros embolsam mensalmente ultrapassa com folga a faixa dos 100 mil reais.


Além do registrado na folha de pagamento, os 81 senadores, por exemplo, têm direito à verba indenizatória de 15 mil reais, verba para transporte aéreo de até 27 mil reais, cota de telefone fixo (1.000 reais), celular (ilimitado), auxílio-moradia (3.800 reais), combustível (520 reais), entre outros benefícios. Os números foram extraídos de um levantamento do site Congresso em Foco divulgado em julho deste ano, com base em informações da Câmara, do Senado e da Ong Transparência Brasil.


E o que dizer da nova DITADURA ?


O que dizer de um governo onde jornalistas não podem mais dar sua opinião?

A jornalista Rachel Sheherazade hoje não pode dar mais sua opinião , porque ela simplesmente propôs aos que defendem bandidos, adote um bandido, pronto foi o suficiente para calar a boca de uma das jornalistas mais atuantes do país.


E o que falar do mais novo escândalo de corrupção da Petrobras ?  

Em 2013 A Petrobras tornou-se a segunda petroleira mais desvalorizada do mundo, numa lista que inclui as 50 maiores empresas de petróleo e gás integrados. 

HOJE a Petrobras está desvalorizada e agora estampa ás páginas policiais pelo caso pasadena, mais um caso de corrupção , e mais uma cpi aberta ontem dia 29, parabéns, agora o Brasil está perdido!




EM 10 anos de PT A CORRUPÇÃO É A MESMA, QUAL É A NOVIDADE NISSO TUDO? o Brasil teve a chance de mudar nas eleições passadas quando Dilma se tornou presidenta , mais mesmo com o caso do mensalão os brasileiros foram lá e deu o seu voto, pronto foi o suficiente para acabar com o resto do Brasil.

Não interessa se o governo FHC ou PT  fez de bom, se fez algo de bom, fez apenas a obrigação deles, não têm que agradecer nada, absolutamente NADA, os nossos governantes são pagos para isso, eles não estão fazendo nenhum favor, nem pra mim , nem pra você, é dever dele administrar o país de forma limpa e responsável, esse ano temos eleições , mais a verdade tá na cara, se o Brasil ganhar a copa, Dilma vai ser reeleita , se o Brasil perder a copa, os brasileiros por sí só vão achar que tudo foi caso perdido e vão fazer inúmeros protestos e pode até ser que Dilma perca a preferência.



E você?  

 em quem vai votar em outubro ?  


VOTE CONSCIENTE !

vote por um Brasil melhor, pesquise bem os candidatos e veja qual é o mais limpo nesse esgoto de corrupção que está nossos políticos brasileiros e quando votar, se pergunte a si próprio qual é o futuro que você quer pra você ?  





Nenhum comentário:

Postar um comentário