sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Não podemos viver sem elas. "mulheres".


Mulheres, mulheres eu não tô falando dessas sargentonas não, dessas machonas ordinárias que parecem homem eu tô falando das outras, sutis, das suaves quando eu penso racionalmente eu acho que elas estão certas, elas se transportam de corpo e mente a cabeça vai junto,  e a gente fica de fora, elas vão pro céu e gozam, gozam ,gozam e nós com essa mixaria de ejaculação, não é justo horas pra elas segundos pra nós, é nove a um, a verdade é que nós homens , somos uns veados frouxos a gente não quer enxergar a gente vive na adoração, somos desinteressantes estreitos, egoístas ,infantis  do que que a gente falar hein?  a gente fala de dinheiro de futebol ,piadinhas, falcatruas politicas ,carros contando vantagens o tempo inteiro ,uma lástima e elas sabem disso, é assim que elas são, maravilhosas devorantes, macias, envolventes eu não posso viver sem elas , pelo jeito ninguém pode.

Ás feras  de 1995 .


são perfeitas e são assim por natureza, são azedas e adocicadas "Meigas" são lindas e inusitadas algumas de seios aredondados macias até na hora do parto, caretas, modernas, lunáticas, vadias, safadas, abusadas, 'delicadas"

delicadas como uma flor, cheirosas nem sempre, desejadas até o fim da vida, essas são ás nossas mulheres sorte é saber que elas exitem e agradecer por não serem poucas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário