terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Transformam um pais inteiro num puteiro ..

Nem precisamos dizer que estamos falando de Carnaval, puteiro + Brasil = Carnaval , tipo é obvio que estamos falando da maior putaria do mundo, para algumas pessoas, a maior festa popular do mundo! 


Mais a questão é porque tantas pessoas odeiam o Carnaval  , porque? 

porque esse preconceito todo com essa festa linda, que traz milhares de turistas ás nossas terras brasileiras?

vamos explicar o que já está tão obvio assim, primeiro os turistas vêm ao Brasil não é porque o Carnaval é uma festa linda, o sexo é fácil, e nesta época do ano, a exploração sexual infantil também é o que atraem os turistas, e a fiscalização em meio a maior festa do mundo , não é uma das melhores diga-se de passagem..

com essa festa linda, deixa também lembranças maravilhosas
como por exemplo a AIDS que no período de carnaval aumentar ás pessoas contaminadas pelo vírus do HIV.

Também temos a estranha e velha história que o carnaval é coisa do Diabo , aí nós não sabemos... mais ele já desfilou anos atrás...


e o que dizer nos inúmeros acidentes no período do carnaval?


Como diz o comercial da skol deste ano é " É carnaval só não perca o REBOLADO" é acho que algumas pessoas se rebolaram demais em carnavais passados.


E o que dizer dos maridos maravilhosos que deixam suas esposas em casa e vão lindas e maquiadas para a folia? 

mais muito cuidado, o carnaval é uma oportunidade para sair do armario , cuidado mulheres, vocês sem querer podem acabar ficando sem maridos!


Mais então é ISSO?

o Carnaval é época de colocar crianças no mundo da prostituição infantil, facilitar que milhares de pessoas sejam contaminadas com o vírus do HIV, fazer pessoas normais serem ridicularizadas, fazer a taxa de homicídios e acidentes de trânsito aumentar em 4 ou 5 dias de festa?

o carnaval é isso tirar uma cidade que já não estar em paz a muito tempo e dar de presente alguns dias a mais de violência ?

tá Ok então viva o Carnaval !!

mais como diria cazuza...

Transformam um pais inteiro num puteiro 
pois assim se ganha mais dinheiro 


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário