sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AMOR independente da COR!

"Minha mulher não quis falar ontem e só falou hoje, o meu filho vendo o jogo, quando acabou, ele começou a chorar muito e hoje já não quis ir na escola. Então, eu estou preparado, porque minha vida foi de provações desde o início, mas minha família não está preparada", afirmou Tinga, em entrevista à Rádio CBN.


Jogador Tinga do cruzeiro , mais uma vítima de preconceito racista , mais uma entre tanto outros negros de todos os dias, e a pergunta que ficar é até quando?


Esse caso ganhou destaque porque ele é famoso, conhecido no mundo do futebol, mais quantas marias, Josés e Manuéis são vítimas todos os dias desse preconceito idiota, de pessoas idiotas, de pessoas baixas, sem cultura, quantos?


Quantas crianças já chorou porque foi descriminada pela sua cor? quanto sofrimento isso já não casou e causa todos os dias? a falta de oportunidades, a falta de amor ao próximo .

em uma sociedade com suas altas tecnologias ainda existem pessoas ignorantes ao extremo que determinar o valor de um ser humano pela cor, e cadê o amor ? tantos anos de evolução da idade média até hoje e descobrimos que animais são mais inteligentes que ser humano tolos que pensam que alguém merecer ser descriminado pela sua cor de pele. é inacreditável saber que pessoas lixo assim existam em nosso mundo.


Sinceramente a você que tem preconceitos racistas podemos dizer com toda certeza" lixo" vale mais que 
VOCÊ!


diga NÃO a essa VIOLÊNCIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário