sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ativistas em atividade?

Pela ciência, pela emoção, pelo amor, pelo cuidado , por animais, o caso rayol o que realmente é verdade?
Para eles,
Não somos monstros e nem assassinos, diz gerente do Instituto Royal

Para os ativistas 
eles foram e são vitimas.

mais a pergunta feita pelo programa "Conexão Repórter", exibido nesta última quinta-feira (31), no SBT foi a seguinte [porque não salvar os ratos?] e Luisa Mell até justificou ou tentou mais sinceramente será mesmo que esses ativistas estão mesmo preocupados com os animais? 


o fato é que os cachorros da raça Beagle do Instituto Royal, são muito mais atraentes , muito mais bonitos e de raça já os ratos são ratos e por isso não merecem direito a vida? é muito fácil chegar  e dizer que é contra os testes em animais , mais nenhum dos ativistas querem dar lugar a serem testados, porque? não são eles que morrem de amor pelos animais? 


Hoje em dia a moda é protestos e mais protestos , mais a verdade é que esses protestos não estão mudando nada, apenas deixando claro para o mundo todo que o Brasil está em guerra civil , que o brasileiro é bandido, mal educado e tal , os protestos de verdade começa na urna , no dia do voto, o governo criou suas cobras e agora quer porque quer tirar o seus venenos .



1 Trilhão 312 bilhões, 586 milhões foi isso que o brasileiro pagou do dia 01/01/2013 até 02/11/2013 os mil . Reais e centavos não tivemos como divulgar porque não pararam de aumentar!

e aí tem certeza que os protestos estão mudando alguma coisa?



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário