segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Feministas e seus movimentos!

Feministas tem como algumas de suas bandeiras o reconhecimento dos direitos econômicos, sociais, culturais e ambientais das mulheres

Vamos começar com uma breve apresentação.

é a mais pura realidade porque não se faz mudanças mostrando os peitos ou desfilando pelada por aí , se isso mudasse algo o carnaval seria a maior provar de movimento feminista de sucesso.


isso é uma prova de que a mulher é exposta ao ridículo, o Brasil está entre os país que mais recebem turistas porque eles acham que o sexo aqui é mais fácil, porque esse tipo de mulher faz com que o mundo lá fora pense que a mulher brasileira é uma puta vendida, o movimento femen , o próprio carnaval e demais outras coisas que fazem com que a mulher aqui no Brasil seja facilmente confundida com uma qualquer. 


Não é desse jeito que se vai mudar o mundo, ou a política, não é escrevendo no corpo menos turismo sexual que se vai fazer mudanças , ás coisas vão continuar como está e não vai ser uma mulher pelada que vai mudar alguma coisa, a educação , os valores, a liberdade de expressão , um país sério e comprometido com sua nação isso sim pode mudar alguma coisa. no dia que o nudismo mudar algo ás prostitutas vão ser a salvadora do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário