domingo, 27 de outubro de 2013

Um pouco ou quase tudo!

conhecendo a história do criador do coloca na kbça"

Sabe aquela hora que você procurar entender o que aconteceu na sua vida? Pronto a hora não importa mais é madrugada eu não encontro respostas, tava olhando o face da minha primeira paixão a exatos 17 anos atrás, eu levei o fora, mais isso era de se imaginar, eu era mais um gordo de rosto bonito somente, sempre fui apaixonado pelo som do violão, tentei até fazer aulas, um verdadeiro fracasso, já ela aprendeu a tocar e ainda se tornou professora por um tempo, eu sempre quis entender a vida, tava decidido em fazer faculdade de psicologia, não consegui, desisti e me convencir de ser jornalista, ainda nem tentei mais também não desisti ainda , já ela se formou justamente em psicologia, o mundo dar voltas e não para de girar, me lembro claramente no dia que bati no portão dela e disse que gostava dela a 10 anos e nunca tive coragem de dizer porque tinha medo e tal e ainda me lembro com bastante nitidez ela me respondendo assim, é mais eu não posso fazer nada eu não gosto de você, aquele velho despresso já era um velho amigo meu, mais esperava que ela fosse menos dura nas palavras, mais é a vida me convenci logo que ela não era pra mim, nem eu era pra ela, mais minha vida é assim tudo dez vezes mais difícil que o normal, pensei até que fosse trabalho de macumba, fala sério, se fosse acho que colocaram meu nome na boca de uma baleia porquê tudo para mim é difícil, minha vida amorosa é difícil, minha vida profissional uma piada, eu realmente pensei muito em suicídio e sumi me libertar de tantos laços e no cego, mais pensei nos meus bebês e logo vi que não iria valer a pena, tenho a sorte de ter duas crianças lindas cheia de saúde, e isso não há dinheiro que pague, mais tipo pensei que já tinha pago por todos os pecados quando era criança porquê puta que pariu o preconceito com o gordinho aqui foi passado, não foi nada fácil passar a infância sendo humilhado por todos Ou grande maioria, mais acho que superei isso, só acho! Mais tipo não consigo entender o porquê de tudo dar errado pra mim, eu não fumo, não bebo, não sou de ir pra festas, tenho poucos amigos dar pra contar nos dedos e apenas com uma mão sem nem usar todos os dedos, nunca fumei maconha, nunca cheirei cola, a minha frequência escolar era sempre acima dos 90%, nunca fiz mal diretamente a alguma pessoa que conheço, nunca fui preso, nunca fui racista ou preconceituoso, nunca guardei rancor de ninguém, e olhar que meu pai era cachaceiro, saiu de casa quando eu tinha quatro anos e morreu de cachaça quando eu tinha dez anos nesse período nunca me visitou, mãe sempre trabalhando pra colocar o melhor dentro de casa, dificilmente eu via ela, mais reconheço minha mãe foi e é uma guerreira, desde de pequeno tive que aprender às coisas, arrumar casa, fazer comida, lavar minhas peças, mais como minha veia dizia e ainda diz, você não vai deixar de ser homem por tá lavando um louça, mais é isso cresci consciente que a vida não é fácil, principalmente na minha porque são cobranças de todos os lados, principalmente do carrefour, mais foi culpa deles, quem mandou oferece cartão de crédito, bom o fato é que puta que pariu só achei que a vida poderia ser um pouco mais fácil pra mim, admito raramente quando faço alguma oração eu não peço nada a Deus, apenas agradeço, sei que já foram muitas decepções, tristezas, mais tem gente por aí muito pior do que eu, você, passando por maus bocados, passando até fome, então tenho mais é que agradecer por não passar por isso, não isso não foi um desabafo, meu caderno tá longe e achei melhor escrever por aqui, nunca tive diário mesmo e essa merda é quase um, mais ainda tenho sonhos, pouco mais tenho, nada muito extravagante, simples mesmo apenas um emprego que eu goste, uma mulher que goste de mim de verdade e filhos dedicados que procurem sempre o caminho do bem, a parte extravagante é só uma sala e uma casa confortável coisa boba que faz uma falta... Bom é isso ou só isso, mais uma madrugada em claro, a única diferença é que desta vez tudo que penso virou texto. Bom dia já é quase 5 da manhã. Até outro dia. Por aqui ou em qualquer outro lugar.


criador do blog coloca na kbça
22 anos
natural de Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário