domingo, 3 de fevereiro de 2013

Religião x Contradições!

Hoje de frente com Gabi.

aproveitando o pega rabo de um dos mais polêmicos pastores da atualidade um "dos" porque ainda existem outros em destaque, mais silas Malafaia estar de frente com umas das entrevistadoras mais bem articuladas do Brasil.

mais o blog coloka na kbça vai além e perguntar ,vocês acham certo um pastor que viver da obrar da igreja dar aos seus filhos apartamentos? é pra isso mesmo que você dar suas ofertas para os pastores dar presentinhos aos seus filhos?

você achar certo um pastor que deveria ensinar a amar o seu próximo ser tão preconceituoso em relação aos homossexuais?

não estou aqui para jugar ou discutir religião, afinal de contas estamos falando  da vida pessoal e pública do pastor silas malafaia e não adianta ele processar o blog afinal de contas ele quem está se expondo. e quem se abaixar demais acabar mostrando o rabo!

mais o que os pastores da mídia tem incomum?  
Eles são os cinco pastores mais ricos do Brasil, agora me diz em qual parte da bíblia que diz que os pastores devem ser ricos e os fiéis miseráveis?   

e saber o que eles também têm incomum? 
Hipocrisia religiosa!
Um dia estão juntos no outros estão separados.
Hoje em dia o mais fácil é você ter sua fé, ter sua bíblia e acreditar em Deus, porque religião virou negócio e os pastores de hoje em dia é tudo um falando mal do outro , virou uma guerra  religiosa, ás igrejas virou um negócio e não existe mais virtudes em programas religiosos, nós tempos de cristo não se precisava muito porque a fé já era o bastante, hoje virou palhaçada, virou piada, são pastores expulsando demônios, são milhões de dinheiro sendo investido nas melhores roupas, nos melhores carros hoje o fiel é simplesmente o principal financiador da vida boa que levam os pastores .

a televisão virou cataloga de programas religiosos , cada canal tenha suas horas diárias de show de milagres e exorcismos, mais cada um é cada um e quem melhor do que você para escolhe o que ler, o que assistir e qual religião dever seguir? 

só você pode escolher, mais uma coisa eu digo não precisar ser cego para perceber que Deus não se agradar dessa disputar radicular de pastores e igrejas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário