domingo, 3 de fevereiro de 2013

O povo votar mal e em vagabundos!

Renan Calheiros.
.
Renan é consequência; o Senado brasileiro perdulário e corrupto é a causa da ânsia de vômito de milhões de brasileiros indignados, prestes a explodir. Cada senador custa à sociedade R$ 38 milhões por ano. E o que dão em troca?

O desprezo pelo eleitor e cidadão. As funções do Senado podem ser perfeitamente inflacionais, porque cada um que assume que roube melhor, cidadãos brasileiros sem saúde, sem educação, sem segurança, em um país rico que somente servir aos seus políticos.

E o que dizer desse outro bandido?
José Genoíno.

 O mesmo José Genoíno é empossado na Câmara dos Deputados, o Parlamentar foi condenado a 6 anos e 11 meses e que Depois da posse, deputado diz que o seu retorno à Câmara é legal.

Com o apoio do PT e com a Constituição nas mãos, José Genoíno chegou à Câmara para tomar posse como deputado federal pela sétima vez. Suplente, assumiu a vaga do titular, Carlinhos Almeida, eleito prefeito de São José dos Campos, interior de São Paulo.

Depois da posse, o deputado disse que o retorno à Câmara é legal, e está amparado pela Constituição: “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória”, leu.
José Genoíno foi condenado no julgamento do mensalão a seis anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha. Assim que o Supremo Tribunal Federal julgar todos os recursos da defesa, Genoíno pode ter que deixar o mandato para cumprir pena de prisão em regime semiaberto.

O julgamento do mensalão foi com certeza a maior e melhor encenação de 2012.

Mais a pergunta sem resposta é o porque, não investigar o ex presidente lula, porque?

porque não abrir um investigação depois de ter seu nome citado várias vezes no julgamento do mensalão, porque não quebrar o sigilo do homem que por várias vezes dizia não saber de nada, não te visto nada, não ter absolutamente culpa de nada, porque?

o desenvolvimento do Brasil não foi um causado chamado lula, foi o "tempo," o fato de um Brasil ser uma potência mundial não mudar o contraste seboso do senado brasileiro, não mudar a situação miserável dos brasileiros, não mudar o caos na segurança pública, não mudar o descaso da saúde pública, não mudar se quer nada de sua república, os salários sobe, o custo de vida sobe, os juros sobe e até quando povo brasileiro?, vamos viver nesse conto de fadas?, onde nós somos os ratos e busca das migalhas deixadas pelos políticos reis, onde o trabalhador sofrido ganhar o seu suado dinheiro e os políticos ganham o seu, sem o menor esforço e ainda rouba o que é nosso por razão, rouba o que é nosso por direito, mais que direito temos? o que temos por direito?








Nenhum comentário:

Postar um comentário