quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval sem ética e sem moral!

O carnaval no Brasil.

Em algum momento o carnaval foi sim uma festa sadia ,sem maldade, uma festa verdadeiramente popular, mais isso já faz um tempão, muito tempo mesmo, bota tempo nisso! kkkkkk 
  
O carnaval de hoje é simplesmente uma festa sebosa , um negócio rendável aos empresários um prejuízo aos cofres públicos uma exposição de um Brasil que não temos orgulho!

O carnaval expõe a mulher brasileira deixando a fama para os estrangeiros que as mulheres daqui são fácil e descartável, o principal culpado por isso é os desfiles das escolas de samba do Rio de janeiro e São paulo que expõe de forma vulgar mulheres semi nuas, fazendo assim o mundo a fora achar que a mulher brasileira é prostituta e vadia e todo mundo sabe que a maioria dos estrangeiros que visitam o Brasil no carnaval buscam prazer e sexo fácil.

O carnaval chegar e quando se vai deixar os  empresários mais ricos, o estado mais rico, algumas estatísticas de morte no trânsito, aumento de pessoas com o vírus da aids, assaltos, índices de violência altos, aumento da prostituição infantil, aumento de armas de fogo, mortes e mais mortes de jovens , aumento da criminalidade e prejuízos infinitos a sociedade brasileira, agora eu pergunto qual é a vantagem de alimentar um festa sebosa e qual o direito de falar de algo errado se os próprios brasileiros dão o destaque principal a esse tipo de evento.? 

a onde está a segurança? onde está os médicos de plantão? estão inteiramente disponível para o carnaval, e o cidadão brasileiro que precisar e necessita dos serviços básicos simplesmente não têm, estão ocupados atendendo a comodidade dos foliões , dos bêbados de plantão que bebem até passar mal e que depois precisa de um atendimento médico hospitalar. a segurança que deveria está nas ruas garantindo a segurança do cidadão de bem, provavelmente vai está também ocupado por brigões que deixam o carnaval mais bonito, o carnaval a muito tempo deixou de ser aquela festa inocente, bonita e popular, hoje não passar de negócio para deixar que já é rico mais rico ainda.

Bom carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário