quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mulheres, sempre belas!

Elas são lindas, gostosas, sexy e maravilhosas mais são teimosas, ciumentas, mais sem elas nosso mundo seria sem graça e cheio de viados. [casais gays]

eu estou falando das mulheres, que infelizmente são desvalorizadas, machucadas , pisadas, humilhadas e muitas das vezes descartadas. 
elas são deliciosas e devem ser tratadas com todo o carinho do mundo, mais muitos homens babacas e idiotas maltrata essas belas jóias e não sabem eles o que perdem fazendo isso.

E quem disse que elas não podem usar roupas curtas? e quem disse que elas não podem ficar a vontade? são pessoas caretas porque já conheci muitas crentes de roupas até os pés PUTA, e muitas que andam por aí pelas ruas de mini saia quem se dão o devido respeito, e saber porque? porque não são as roupas que determinar o caráter e sim suas atitudes.

MAISSSSS
Certas mulheres usam mais a bunda do que o cérebro ai não dar né! mulher têm que ser sexy sim e inteligentes também, porque não basta só beleza têm que ter conteúdo.

não importar se são gordas ou magras , negras ou brancas, loiras ou morenas, todas as mulheres têm o seu valor e não vai ser um roupa curta e um salto alto que elas vão deixar de ser espetaculares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário