terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conselho!

Receba um conselho de alguém que já viveu muita coisa com apenas 22 anos, e que ainda vai viver muita coisa pela frente.

 Na vida temos que se acolhedores com as pessoas que realmente se importa com a gente nem todo mundo saber o dia em que a gente vai acordar bem ou mal, as pessoas podem sim até gosta de você, mais existe essa linha de intolerância que você mesmo colocar se deixando assim esquecida e deixando assim cair no esquecimento.


se outras pessoas existem em nossa vida não é por caso, se de certa algumas delas  demostram repudio outras querem e pensam e você com carinho.


Ás vezes estamos em uma rede social e pensamos ” vou falar o que quiser estou em uma rede social”, a pessoas que estão por trás dessa conta de Facebook , Orkut ou twitter  tem sentimentos , têm coração, você pode estar do outro lado do mundo ou até mesmo no lado da pessoa mais a palavras machucam da mesma forma.

E o mais importante, nunca coloque a culpa do que você é em ninguém, você é assim porque você quer, nunca diga “há sou assim porque minha mãe é assim, meu pai é assim ou assado”, não ninguém é igual a ninguém não coloque a culpa de erros em terceiros, você é oque você quer, falar & pensar. 

A atitude de mudar e ser diferente é só sua e de mais ninguém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário