terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mundo feito de dinheiro!

O dinheiro é o causado de todas as desgraças do mundo e isso todo mundo saber.

Já imaginou um mundo sem dinheiro?

Um mundo sem guerras, sem violência, um mundo menos desigual; Talvez seja isso que a falta de dinheiro iria nos proporcionar.

Onde vidas não tivesse valor em dólar, onde todo mundo pudesse viver sem medo, onde as pessoas tivessem a consciência de que dinheiro é papel.


Realmente o dinheiro significar tudo para eles nossos queridos políticos que recebem um absurdo de salário e ainda roubam o dinheiro público por achar que não tem dono! 

E é assim que o dinheiro dos impostos são distribuídos aqui no Brasil que é a sexta economia do mundo.
é inacreditável mais verdade!


ENQUANTO ISSO... milhões de reais são investidos na copa de 2014 e na saúde nada, na segurança nada, e quanto será que o governo está gastando com o bem estar do brasileiro?
NADA NADA NADA NADA! não estão fazendo  nada eles querem lascar com você !


O mundo seria mais belo se as pessoas não desse a devida importância a esse tipo de papel, o mundo seria mais belo se o dinheiro de tantos impostos fossem realmente utilizado no bem estar dos cidadãos brasileiros e não na robaleira de políticos safados e sem caráter.

O mundo precisar ser mais humano e menos arrogante !

No dia que as pessoas coloka na kbça que dinheiro é papel e que existe milhões de coisas e razões espalhadas pelo mundo de extremo valor que enriquece a alma, nesse dia o mundo será um mundo melhor.

#pense nisso!














Nenhum comentário:

Postar um comentário