segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Academia e sua incrível perda de tempo!

Existe algo mais gostoso do que comer? não né , mais nem todo mundo pensa assim.

O fato é pessoas + feias = academia!

Ás pessoas passam a vida inteira se preocupando com a aparência física pra no final acabarem em decomposição porque a linda matéria que vocês adorar vai está um dia dentro de um lindo caixão.


É regra tudo que sobe um dia cair e na academia o usuário se tornar um dependente, algumas pessoas entrar em obsessão por querer ter um corpo perfeito. mais quando parar de malhar tudo volta ao normal.


atletas morrem por testar limites do corpo, modelos morrem por querer ter medidas perfeitas e o mundo inteiro se deixar levar pelos padrões de beleza exigidos.


as pessoas cuidam do corpo mais a maioria delas  falam só merda já notou isso? rostinho bonito corpo sarado mais quando abrir a boca  só falar bosta! inacreditável né? mais é verdade.


seja feliz do jeito que Deus te fez, pessoas vazias querem chamar atenção com o corpo mais seja diferente, nem todo mundo que é gordo é doente e nem todas as pessoas magras são passam fome!

invista seu tempo lendo um livro por exemplo ,porque a sabedoria andar em movimento e ela sim é para toda vida! 
invista seu tempo ao lado de quem te faz bem!

precisamos mudar muita coisa no mundo e você ai se preocupando com a balança, falar sério né! conteúdo é o que muita gente precisar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário