quinta-feira, 29 de novembro de 2012

sexo é gostoso é só saber fazer!

Sexo, sexo, sexo, gostoso, safado, sem vergonha combinação perfeita para ter orgasmos até o dia seguinte, mais a verdade seja dita metade dos homens são viados e a outra metade são DVD- deita virar e dorme! As mulheres por outro lado são mais machos que muito homem e quando estão afim é uma delícia, muitos homens precisam de um GPS nessas horas para encontrar o ponto G da mulher, e aos mais velhos bússolas  de precisão , o fato é que elas são exigentes só isso e como 
sabem que a maioria não consegue dar um segunda, aí elas querem que a primeira seja perfeita!
 
Tenso são as que curtem Sadomasoquismo aí o cara apanhar legal para conseguir o que quer, mais o mercado sexual têm umas atrações legais, são filmes, perfumes, camisinhas que brilham no escuro [para não perder o lugar de vista ] fantasias, que pra mim é besteira no final todo mundo acaba pelado, e com certeza é a melhor parte
Mais a melhor forma de fazer uma mulher ter um orgasmo, não é comprando o sexy shop inteiro às vezes tudo depende de um carinho, da atitude, do romantismo aí ela se entregar sem pressa, sem exageros, gostoso, suave, beijinhos pelo corpo, mordidinhas, chupadinhas só no ritmo quente.
Sexo a dois é delicioso, imagine a três , só quem já fez saber o quanto é gostoso!


Bom como diria a nossa ministra, relaxa e goze, os especialistas  falam que o sexo faz muito bem a saúde, você fazendo sexo uma vez por semana sua imunidade aumenta em 30%, mais eu recomendo todos os dias porque não existe algo mais gostoso que gozar! 
Obs.: amanhã eu vou comer uma mulher, primeiro o que se comer é comida, mulher a gente faz amor, mulher a gente amar! Sakas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário