quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Racismo? Pra quê? Por quê?


Todo mundo diz sempre a mesma coisa, “somos todos iguais” não, não somos nem parecidos, se fossemos todos iguais, todos nós ganharia o salário de um deputado federal sem fazer nada. É olhando por esse lado não é uma má ideia não é mesmo? Mais essa frase a seguir defini melhor o que eu penso!



"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, não haverá paz."

O preconceito faz parte e infelizmente é uma realidade constante, incentivado pelo próprio governo com aquela velha história de cotas para negros dentro das universidades brasileiras, como se o negro não tivesse capacidade de entra por méritos próprios, o que vão inventar agora? Banheiros para negros, ser negro, ser mulato, ser preto não é doença, doença é a merda desse preconceito que já virou ferida, que a sociedade e governo sustentam e alimentam até hoje, doença são brancos que não valem merda com nojo de um negro, doença são esses filhos da puta que matam e agridem pessoas por causa da sua cor de pele, isso sim dar nojo, isso sim é doença!  

Negros irmãos, negros que tem orgulho da sua raça, do seu suor, não baixem a cabeça pra ninguém, somos todos filhos de Deus!  Sou feliz por fazer parte de um país misto, e tenho orgulho dessa raça que fez história e que fazem até hoje, pegando vários ônibus para o trabalho, para alimenta seus filhos, negros honestos, negros felizes, vergonha eu tenho da politica no Brasil que sair governo e entra governo e a corrupção correr solta!


Preconceito para políticos não para negros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário