quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Publicidade


A Market é muito importante, principalmente em pequenas e grandes empresas, mais também é importante investir no Market pessoal, afinal de contas a internet é a rede mundial de computadores e nem todo mundo tá a fim de ver um perfil sem sal, né verdade, por isso que desde 2006 meu Market pessoal começou assim, May[k]inho.!. Ideias em movimento e foi com esse logotipo que em apenas um mês o Orkut lotou as tampas 1.000 logo depois se tornou May[k]inho.!. Muito mais além e junto com o logo tipo veio mais quatro perfis  de sucesso, May[k]inho.!. Com esse [] na letra k significa o diminuitivo do nome Maykon, logo depois veio outras redes perfis, MSN, facebook, twitter, sônico e demais redes sócias o fato é que devido o sucesso acabou trazendo consequências e hackers se fizeram presente e por consequência tive que excluir um perfil lotado no Orkut e mais três perfis do mesmo.

Tudo que se relacionava ao meu nome na internet era parte de um grupo kinhoidéias, kinho de May[k]inho.!. E ideias de ideias relacionadas a organização de perfis, houve um período de tempo que o logotipo era assim, May[k]inho.!. O melhor em tudo, em 2009 fui o criador e idealizador de um projeto teatral, segundo ato e mais uma vez a Market foi importante e foi assim o público se agradou com peças teatrais realistas e uma boa Market aplicada.

Em 2012 os logo tipos ficaram mais interessantes, assim o twitter conquistou seus primeiros 1.000 seguidores, mais não é só Market que conta não é preciso ser atencioso, cortês, simpático e claro sair bem na foto, afinal redes sociais são públicas e ninguém vai querer a foto do RG nas páginas da internet, né mesmo?


Bom ontem foi o lançamento exclusivo dos logotipos de 2013, e como sempre vocês estão convidados para conferir! Aos 3.325 que fazem parte do meu MSN, facebook, Orkut e twitter, o meu muito obrigado, e a você que ler meu blog o meus agradecimentos espero a cada dia ter mais sabedoria para agradar a todos ou quase todos. 










Logotipo do blog coloka na kbça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário