quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

A mamata acabou... eles disseram

 Primeiramente Feliz ano novo, esperamos que seja um ano de esperança e prosperidade mesmo a gente achando extremamente difícil a junção dessas palavras na mesma frase quando se tratar de Brasil, hoje dia 13 de janeiro de 2022 e acredite ainda tem gente defendendo o atual presidente mesmo diante da falta de sensibilidade e dos absurdos do seu desgoverno .


Isso aqui meus amigos é um avião na parte de dentro com muito conforto e comodidade essa é a parte nobre de um avião conhecida por aí como classe executiva e advinha o que o nosso querido presidente fez essa semana.

O presidente Jair Bolsonaro editou um decreto liberando voos na classe executiva para ministros do governo federal em viagens a trabalho.

o absurdo tá em dois momentos nessa frase, liberar voos na classe executiva e dizer que eles trabalham, e o motivo da liberação é bem clara no texto

O governo, ao justificar o decreto, disse que o objetivo é "mitigar o risco de restrições físicas e de impactos em saúde dos agentes públicos".

Fofinho né? o presidente está preocupado com as dores nas costas dos agentes públicos, tadinho deles né, afinal de contas se algum deles passar mal com uma crise de coluna terão que acordar as 4h da manhã pra pegar ficha pra ser atendido pelo SUS.


E quando pensamos que o absurdo não pode piorar, ainda tem defensores que super apoia a atitude do Sr presidente, vê se pode, não bastando usar dinheiro público pra bancar a classe executiva, ainda tem gente batendo palmas pra isso, e acredito quando a gente diz que é um absurdo acredite não estamos exagerando até o Ex presidente Temer falou o seguinte sobre tal feito na época

   Na ocasião, Temer determinou que passagem aérea para ministros e servidores deveriam ser compradas sempre na classe econômica. E que, se a autoridade quisesse ir para a classe executiva, deveria pagar a diferença do próprio bolso.

Até o Temer tinha essa consciência pra vocês verem o tamanho do absurdo.


Foi com o discurso que a mamata iria acabar que Bolsonaro chegou ao poder, mas pelo visto não acabou, o mais incrível disse é encontrar pessoas que defendem e apoiam esse desgoverno, o mais interessante é quando essas mesmas pessoas são questionadas sobre o que Bolsonaro fez nesse tempo todo de governo eles ficam sem resposta, alguns dizem que ele fez muitas coisas porém não sabem explicar quais foram, enfim nem eles sabem o que dizem..


Enquanto isso só os loucos ... 

Para pessoas inteligentes e quem tem o mínimo de senso moral sabe que de fato nada mudou, ele fez o que todos fizeram utilizaram o sistema para se beneficiar e ter privilégios, muitos podem querer justificar esse desgoverno e dizer que ele não conseguiu governar por causa da pandemia, mais a verdade é que o Brasil colocou no poder um muleque bloguerinho, que passa o dia na internet causando, se a presidência não acontecer ano que vem ele já pode se candidatar a digital influencer e fazer um tiktok pra bombar, afinal de contas um inútil a mais ou a menos não vai fazer diferença. 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário