sábado, 4 de dezembro de 2021

Ménage, a arte do sexo a três

 Sabemos que ninguém vai morrer virgem até porque antes a vida vai  foder com todo mundo, e sabendo disso temos nossas fantasias e fetiches para apimentar ainda mais nossas relações, o assunto de hoje poderia ser uma novidade mais sabemos bem que quase todo mundo já ouviu falar, já fez ou tem vontade de fazer, só não tem coragem.


O significado da expressão é francesa que tem seu nome original como "ménage à trois" (literalmente, "família de três") se refere a uma relação erótica e afetiva que envolve três pessoas, saindo um pouco do do significado e focando na curiosidade das pessoas em volta do assunto, ménage nada mais é que a liberdade de viver o sexo de uma maneira mais ampla de ser vívida, saindo um pouco do tradicionalismo e inovando no sexo quente e apimentando que muitas vezes uma relação comum não é capaz de proporcionar, sexo a três é mais que uma simples aventura, para alguns casais é um estilo de vida, onde podemos confiar plenamente nos nossos parceiros sem se preocupar com traições ou decepções, agora cuidado tem que ter muita maturidade e cabeça para encarar tamanha aventura, ménage definitivamente não é para qualquer pessoa.

 A grande maioria das pessoas tem vontade de uma aventura sexual, um ménage, uma troca de casais , a grande maioria dos casais tem desejos e vontades que no fundo não são se quer compartilhada com o parceiro ou parceira , a média de sexo por semana também é outro problema tendo em vista que nem todos os casais transam todos os dias, jovens entre 18 e 29 anos transam, em média, três vezes a cada sete dias. Já com adultos entre 30 e 39 anos a média cai para 1,6. O grupo etário compreendido entre 40 e 49 anos faz sexo 1,3 vez por semana. Os dados são de um estudo do Instituto Kinsey para Pesquisas em Sexo, Gênero e Reprodução, nos Estados Unidos,  sendo assim apimentar a relação hoje em dia não é capricho e sim uma necessidade.


Claro que se você for perguntar a qualquer mulher se ela tem vontade de fazer sexo com dois homens ela vai dizer que não com aquela cara de espanto mais com a calcinha melada só de imaginar, afinal se algo é bom com um, imagina com dois, né mesmo? e se você for perguntar a qualquer homem sobre sua fantasia sexual a resposta será a mesma ir para a cama com duas mulheres, 99,9% dos homens querem ter duas mulheres na cama (mesmo não dando conta nem de uma direito) e os que dizem que não com certeza estão mentindo, agora se a pergunta for para o casal com certeza o homem da relação iria aceitar numa boa outra mulher na cama, agora outro homem aí o bicho pega, mais como assim homens podem e mulheres não? homens podem ter duas vaginas quentes para meter a vontade, dois pares de seios para chupa a vontade e mulheres não podem ter dois pênis a disposição, sério mesmo?  como dizem por aí direitos iguais, se homens tem vontade, mulheres também podem ter, não é pecado nenhum os dois felizes e realizados na relação.

Precisamos parar de rotular a mulher que quer viver intensamente, porque homem quando pegar vários é o galã e mulher quando pega vários é puta? mulheres também merecem e podem sentir prazer, mulheres também tem necessidades, mulheres também podem dar no primeiro encontro, mulheres também podem viver a vida de uma maneira mais prazerosa sem ser julgada por isso.


O importante é fazer aquilo que desejamos, que sentimos vontade, quantos casamentos reprimidos, quantas traições acontecendo nesse exato momento porque os maridos e esposas tem desejos e vontades que não são expostos entre 4 paredes, quantas vezes você que está lendo, se viu assistindo um filme pornô e imaginando você no filme, chupando, lambendo, sendo algemada, fodendo com um, com dois ,com três sem o menor pudor ou vergonha de está se deliciando por algumas horas?, a vida é muito breve para perder tempo assistindo filmes pornôs e imaginando uma vida sexual mais ativa, a vida é muito breve para fica na vontade se masturbando e imaginado dois pênis ou duas vaginas, a vida é breve pra quem é brega e insiste em ficar no arroz e feijão de sempre, a vida é apenas uma e ela pode ser incrivelmente gostosa de ser vivida sem frescura, sem pudor, sem vergonha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário