quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Celular Explosivo samsung.

Ideal para quem quer dar aquela esquentada na relação, ideal para ás suas noites frias, ideal para você dar de presente a sua sogra, o mais novo lançamento da samsung é o celular Explosivo ou pra quem preferir o Galaxy note 7. 


conseguimos imagens inéditas do galaxy note 7 antes de explodir , mais o que de fato fez a samsung fazer um celular tão , tão  , tão caro e ao mesmo tempo de tão péssima qualidade? segundo a própria samsung a razão do problema foi uma pressão exagerada na bateria , foi feito o primeiro recall da empresa para trocar os aparelhos com "defeito " mais o problema foi além, fazendo o celular já consertado pela empresa explodir ou simplesmente pegar fogo e até ser proibido o uso do mesmo dentro de aviões e alguns estabelecimentos.


o Lançamento top de linha da samsung afundou, que dizer pegou fogo , foi retirado das vendas e a imagem da empresa ficou feia, ás ações da empresa caiu e a apple ficou feliz da vida.


Não queremos aqui desmerecer a samsung apesar que aqui mesmo no nosso blog em anos atrás falamos em uma possível falência da marca Nokia e poucos anos depois a Nokia sumiu do mapa e deixou de existir , a samsung pode sim dar a volta por cima , mais talvez seja um pouco difícil já que dificilmente alguém que passou por essas situações de risco vá confiar novamente em uma marca tão explosiva assim.


felizmente o galaxy note 7 não chegou ao Brasil, pois com esse poder de fogo não daria muito certo por aqui, enfim á sempre quem prefere confiar e por sua conta e chip e contatos em risco , de qualquer modo vamos ficar de olhos bem abertos para os próximos lançamentos da marca .


pois não podemos colocar a mão no fogo, quer dizer o celular no fogo ou o celular que pegar fogo .. haaa vocês entenderam... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário