segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Morreu sem querer, querendo.

"morreu sem querer, querendo e deixou saudade por onde passou, morreu, mais sua arte e humor de qualidade se tornou eterno, Roberto gómez bolaños ou simplesmente chaves!"


Especial chaves.


"Chespirito" é a forma diminutiva e castelhanizada do vocábulo inglês Shakespeare (Chekspir). Tal apelido foi dado a Bolaños pelo diretor de cinema Agustín P. Delgado, que o considerava um pequeno William Shakespeare, capaz de escrever histórias tão prolíficas e versáteis quanto o autor inglês, e se tornou eterno tanto quanto os poemas e sonetos de william shakespeare .


passou de geração á geração , e de tantas reprises nunca perdeu a graça, era fácil sorrir , era um humor inocente recomendado para todas ás crianças de 1 ano até ás de 70, os meus filhos, os seus filhos, nós mesmos , assistimos ele pela tv, chegamos a ver ele em telas preto no branco, coloridas, e nas hdtv , mais não importava a qualidade da imagem, assistir a ele, era sempre um bom programa da tarde, era divertido, e por muito tempo não vai sair de moda, até porque nunca foi moda, era tradição, de pai pra filho de filhos para filhos, netos e assim vai... 



Não vamos aqui lembra sua morte, pois para nós ele não morreu, apenas se eternizou em nossos corações, em nossa doce infância , o chaves como era mais conhecido no Brasil , tinha os maiores fãs do mundo,  e recebia de volta todo o carinho dessa pessoa que fez história sem precisar aparecer além da conta, que fez sucesso sem ter na época todas ás mídias , que fez humor usando apenas o seu bom humor. 


MUITO OBRIGADO ROBERTO BOLAÑOS .

NOSSO QUERIDO E ETERNO "CHAVINHO"






Nenhum comentário:

Postar um comentário