sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Debates mais do mesmo.


Mais um debate , mais do mesmo, cadê ás propostas ? cadê a seriedade? cadê o futuro do Brasil?  não têm se perdeu na roupa suja dos candidatos a presidência da república , lugar de lavar roupa suja senhores candidatos é no tanque  e não em rede nacional em pleno momento eleitoral é uma palhaçada , é lamentável a forma como os dois se ataca entre acusações e mentiras , boatos , fofocas , parece brigar de vizinhos, não é assim que se governa um país , não é assim que se faz política, não é assim que se fazer uma campanha eleitoral. 



   Financial Times destaca "jogo sujo" da campanha petista pela reeleição
Jornal britânico cita ataques do PT contra Marina Silva e destaca declaração de Lula, que comparou candidato do PSDB a nazista até a imprensa internacional está vendo a baixaria que é os ataques de um para o outro, é no horário eleitoral, é nos debates, é na internet, gente cadê ás propostas? o cidadão brasileiro espera futuro e não passado, você fez, você deixou de fazer, gente , se fez , fez apenas a obrigação se não fez não foi por falta de tempo mais sim por irresponsabilidade , o Brasil precisar de um novo jeito de governar , uma reformar política , transparência no que se faz , seriedade no que se faz, compromisso no que diz, e determinação pra fazer, só assim o Brasil vai ser um país melhor, e educar aos nossos eleitores a ver, a pesquisar , despertar o interesse em escolher seu representante, já imaginou o brasileiro interessado em política como é por futebol? e mesmo assim o brasileiro tão apaixonado como é por futebol se decepcionou feio, então a decisão na hora do voto é fundamental para o futuro do seu país , não são apenas 4 anos , são 4 anos daqui pra frente e qualquer passo errado podemos pagar muito cara nos próximos anos .


Vote consciente. não aceite mais votar por modismo, por beleza ou campanhas bem feitas, vote pelo candidato em questão , o que ele fez o que não fez, se sua vida mudou ou não mudou e principalmente dê chance para os demais tentarem também , só assim podemos ver quem é ruim , quem é péssimo e quem é Dilma,


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário