domingo, 31 de agosto de 2014

Povo político!

É engraçado o horário eleitoral , porque você rir, ao invés de levar a sério, você esculta musiquinhas chatas ao invés de ouvir propostas para um futuro melhor, você sair pra frente de casa porque não consegue assistir sua televisão em paz, porque na hora que você tá tentando fazer isso, têm um político fazendo uma caminhada em pleno meio dia, soltando fogos , e com aquele narrador de vaquejada, de fato uma baixaria desse nível só podia ser animais irracionais ,, mais porque o político faz tudo isso?



Hoje, vamos falar um pouco do que é o povo político, essas pessoas que participam de comício , caminhadas e reuniões, será que essas pessoas estão preocupadas com o seu futuro ?

NÃO !

Elas participam dessas coisas chatas, se vendem baratos pra você quebrar a cara e depois ficar reclamando, há  minha cidade não têm isso, meu país não tem aquilo,  e porque você vendeu seu voto? porque você apoiou ao invés de pesquisar um candidato certo?  



o problema é que você respeita demais os políticos, se baixar de mais pra eles, eles são os nossos empregados , mais tá tudo errados, a população que têm medo, receio , respeito , gente acordar!!!! se o país tá do jeito que tá é porque quem você votou não deu conta do recado,, é preciso compromisso, responsabilidade com o governo, mais não existe respeito nem com o próprio horário eleitoral, a gente não têm opção , temos palhaços né, porque é um pior que o outro, e cada qual igual.



Até os meios de comunicação não levam a sério os candidatos a presidência da república , fala sério, de um lado temos a magrinha, vote em mim porque sou pobre, ótima argumentação , já a outra diz, vote em mim porque eu sei como fazer , sabe, tenho certeza disso, corta pros dois lados né, já o outro quer ser o super homem, vou fazer isso, vou fazer aquilo e no final não faz nada!


Brasil, acordar! vote direito , consciente, vote certo, não vai adianta nada vota em um qualquer e depois fazer protestos reclamando de tudo, a hora é agora ou nunca,  ou muda ou fica no mesmo! porque do jeito que tá não pode ficar!



MUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário