quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo campos, a esperança que morreu!

Em 1965 nasceu Eduardo, filho de um poeta e uma política , o mesmo que anos mais tardes iria ser um exemplo de político honesto .

o que esperar de um homem que foi reeleito pelo seu povo com 83% dos votos?

Hoje o Brasil perdeu não só um candidato a presidência, mais um homem de visão política e humana, um homem que poucos terão o prazer de ver novamente.


O governador que chegou a ser o mais bem avaliado de todos, o melhor do Brasil, com o governo mais popular, com um homem a frente do seu tempo, o blog têm imagens muito fortes dos restos mortais dos ocupantes do avião que vinha o Eduardo campos , mais em respeito a você e por achar muito desnecessário essas cenas, não vamos divulgar em nosso blog .


Era um político diferente, fez diferente, foi reconhecido pela diferença que fez, e morreu de formar lamentável , realmente podemos dizer que a esperança morreu hoje, o Brasil tinha em seus olhos uma saída , tinha um caminho a ser caminhar de forma limpa, honesta e como jamais se podia ver nos dias atuais, mais infelizmente é inexplicável  tamanha falta de sorte, não só dele que se foi a poucos meses de disputar mais uma eleição , talvez a mais importante de sua vida, mais falta de sorte de uma nação que agora ficou sem opção .


1965 - 2014

descanse em paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário