terça-feira, 18 de junho de 2013

#Vamos pra rua!

#TodosUnidosPorUmBrasilMelhor


interessante seria parar o Brasil , policiais , bombeiros, fabricas  parar tudo para mudar o país de forma civilizada  e definitiva, vamos mudar esse país, vamos a luta , vamos fazer uma nova história .


Não é insatisfação é simplesmente a paciência que acabou, a filas dos hospitais, a burocracia de tudo que se faz nesse país é o dinheiro que pagamos dos impostos e não temos o retorno , a má qualidade de todos os serviços públicos é a triste realidade de toda a população brasileira!


vamos mudar, tirar esses governantes do poder e fazer a mudança que tanto queremos, vamos a luta, vamos pra rua, vamos já!


parabéns ao povo, o mundo reconhecer a nossa luta!


Vamos tirar essa presidenta do poder e fazer a diferença, mudar o rumo de um país que ainda tem solução!


Não é 20 centavos, é um transporte público de qualidade, um saúde publica de verdade, uma segurança pública segura , e o principal , RESPEITO ao POVO BRASILEIRO! 


O gigante acordou , e saiu de frente da tv para mudar um país , mais o desejo de mudar deveria ter o apoio de todos, se a seleção brasileira fosse outra ficaria do lado do seu povo, e diria não vai te jogo , vamos pra rua porque futebol é o que menos precisar esse país, mais não ainda tem muita gente besta que dar dinheiro para assistir jogos das confederações, os jogadores não estão nem aí pra ninguém, o brasil não precisar de um HEXA, precisa-se de SAÚDE DE QUALIDADE, MORADIA, EMPREGOS, SEGURANÇA, E DE UM GOVERNO NÃO CORRUPTO! 


o desejo de mudança não tem idade, o desejo de mudar vem de quem sofre todos os dias, pela forma que o governo tratar seu povo, pela falta e muitas vezes pela necessidade de ter um país de verdade que cuide do seu povo, da sua gente, o Brasil precisava disso a muito tempo e agora é a hora, vamos pra rua e entrar na história!


EM PROGRESSO E POR FAVOR NÃO PAREM, VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL, VAMOS PRA RUA,  VAMOS LUTA PELOS MEUS , PELOS SEUS FILHOS E FUTURO FILHOS, PELOS NOSSOS FUTUROS NETOS, VAMOS LUTA POR TODAS ÁS VEZES QUE PRECISAMOS DE UM ATENDIMENTO EM UM HOSPITAL PÚBLICO E FICAMOS NO CHÃO DE UM HOSPITAL ESPERANDO UM ATENDIMENTO DIGNO A ALTURA DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS, POR TODAS ÁS VEZES QUE FOMOS ASSALTADOS E NÃO CONSEGUIMOS RECUPERAR O QUE NOS FOI ROUBADOS, POR TODAS ÁS VEZES QUE NÃO TIVEMOS AULAS, POR CAUSA DE GREVE DOS PROFESSORES, 


VAMOS A LUTA, VAMOS PRA RUA PORQUE COPA E FUTEBOL NÃO MUDAR  A HISTÓRIA DE UM PAÍS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário