sábado, 15 de junho de 2013

cidadão brasileiro "A Hora é Essa"!


QUE FELICIDADE! O Brasil está acordando.. se libertando! Percebamos que o poder está em nossas mãos! Há como mudar! Aliás, a mudança já começou! Tentarão nos reprimir, nos calar..
       

    Mostrarão cerveja, futebol e vulgaridades.. Insultarão a nossa inteligência e nosso senso crítico...

 

Nós sabemos o valor dos impostos que pagamos! Cumprimos as leis! Mas, e eles? Cumprem? 

Leiam o Art. 5º da Constituição Federal e vejam do que temos direito.
    

Quer dizer que se eu adoecer agora eu não vou sofrer nas filas dos hospitais? Que posso andar tranquilamente nas ruas graças à segurança pública de qualidade? Quer dizer que os profissionais da educação são valorizados? Que o transporte público é eficaz? Que não vejo mendigos porque todos nós temos direito a moradia? A resposta é não! Onde está o seu IPVA, o seu IPTU e os tantos "I's" que tanto atormentam a população?

                

Um país de vergonha gerar empregos, gerar oportunidades, qualificar o empregado e não dar esmola ! esmola essa que servir para o governo se manter no ponto mais alto!

         

Isso é patético! O dinheiro dos nossos impostos está nos 33 bilhões para a Copa do Mundo, nos 26 bilhões destinados às Olimpíadas, nos 50 bilhões desviados pela corrupção política, [...]. Isso é correto? Você tem orgulho de ser brasileiro? Eu não tenho... AINDA não!! Avante, povo brasileiro! A hora é agora!

 


 . Estou fazendo apenas a minha parte como cidadão e se isso servir de estímulo ao pensamento de apenas uma pessoa, já estarei bastante realizado.

 Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário