quarta-feira, 8 de maio de 2013

Porque ter vergonha do nordeste? porque a discriminação?

Não seria de hoje que as redes sociais estão sendo usadas por pessoas idiotas e preconceituosas ao longo do tempo vários meios de comunicação estão sendo usados para descriminação o que é crime no Brasil!
mais Brasil é Brasil e sabemos bem que os errados sempre são os beneficiados! 


O que eu posso falar em relação a esse tipo de gente que pra mim não é gente e sim lixo, essas pessoas babacas, idiotas, sem educação e sem moral para falar de um povo valioso que é o nordestino! esse caso ai é antigo comparado aos mais recentes casos que raramente ganhar a primeira capa dos jornais.

Não é de hoje que isso acontece o problema é, são paulo, rio de janeiro , rio grande do sul e demais estados considerados importantes são realmente as manchetes dos principais jornais do país, afinal de contas, a maioria das tragédias dos bandidos dos casos de corrupção ativa são desses estados considerados estados importantes onde morar pessoas de bem, educadas e pessoas super intelectuais.

Talvez foi essa a imagem que pessoas que tem preconceito com o nordeste e sua gente imagine que seja como sempre eles são a burguesia, a parte rica do país e nós nordestinos somos incapazes de ser alguém na vida, pobres coitados que acham isso, nordestino é gente, nordestino é cultura é valor, vocês do sul do país não são melhores do que a gente em nada, em absolutamente em nada! temos o nosso valor, nossa cultura e nossa beleza, e sim temos orgulho do que somos!



faça um favor ao nordeste vocês preconceituosos, fiquem nas suas belas cidades e estados porque nós não precisamos de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário