quinta-feira, 9 de maio de 2013

Até onde vamos com tanta violência?

Mulher de 47 anos morreu após assalto a consultório em São Bernardo.
Ladrões não acharam dinheiro e atearam fogo em dentista.


Talvez esse seja o crime mais violento do ano de 2013!

Cinthya morreu queimada após assalto a seu consultório, que funcionava na Rua Copacabana. Segundo a Polícia Militar, um trio invadiu o estabelecimento por volta das 12h30 de quinta-feira e anunciou o roubo.


Como eles não encontraram dinheiro, a dentista entregou o cartão bancário e a senha. Os ladrões, então, sacaram R$ 30 num caixa eletrônico, enquanto um outro continuava no consultório com a dentista e uma paciente como reféns. Depois, os criminosos voltaram, atearam fogo na dentista e fugiram em um carro. Um quarto assaltante aguardava os outros em um Audi estacionado perto do consultório. 


Infelizmente esse não é um caso isolado de violência , dia após dia todos nós somos refém da violência extrema que faz a gente se perguntar, a onde está a segurança? o dinheiro dos impostos que pagamos? a onde está a liberdade de nossa gente de nossas crianças? porque temos que tomar cuidados ao usar um simples celular? porque temos que fechar nossas portas cedo da noite e muitas vezes evitar de sair com medo de assaltos? porque? porque os governantes não fazem NADA? porque as autoridades não fazem NADA? porque somos prisioneiros ? porque o assassino o ladrão e demais pessoas que cometem crimes tem auxílio reclusão de 971,78 ?



simplesmente Brasil o país da impunidade!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário