terça-feira, 21 de maio de 2013

Meu Brasil corrupto!


Até quando? até quando vamos ver os pesados impostos sendo descarregado nas costas de milhões de brasileiros? até quando vamos ver o salário de um deputador ser maior que o salário do pai de família,  da mãe de família que trabalhar três, quatro vezes mais que esses filhos da puta que colocamos no poder? até quando vamos viver nessa democracia onde o voto é obrigatório? onde o de menor pode cometer crimes e não pode ser presso, onde os bandidos podem ter suas armas e o cidadão de bem pode somente depender da sorte, que país é esse?


até quando o governo vai comprar o seu voto e o de milhões de brasileiros com esses programas sociais? dinheiro fácil para um povo que não vai atrás de trabalho, porque não investir em emprego ? porque não baixar os preços? porque não cortar gastos do governo? do senado federal? dos super salários de políticos?  porque o Brasil não acordar ?


se o Brasil chegou a onde chegou foi porque alguém ajudou, porque alguém votou, porque alguém vendeu seu voto, se iludiu com promessas e pouco a pouco se perdeu a ética, a vergonha, você sabem o que foi o mensalão? será mesmo que alguém condenado está presso?  porque as obras da copa está ultrapassando os valores previstos?

Meu Brasil corrupto onde todos ganhar menos eu e você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário