terça-feira, 21 de maio de 2013

As notícias que transforma a vida de todos!!

A atriz angelina jolie retira os seios , 

certo, os peitos são dela, o problema é dela, e a notícia virou o assunto do momento ! e várias pessoas deram sua opinião sobre o assunto dela!

vamos lá para o grande susto mundial, um boato que causou isso em várias agência da caixa, se ligar aí..


o boato foi que o  bolsa família iria ter sua suspensão pra que? quem inventou esse boato quase causou uma guerra , que por sinal deixou várias agências da caixa econômica federal detonada ,  mais sabemos que muitas famílias  precisam do beneficio , mais entre tanto é um bom dinheiro para outras coisas, se ligou?

e a notícia mais importante da sua vida!

a nova novela das nove

veja o resumo do primeiro capitulo ,

a novela começa tensa com as primeiras brigas entre mãe e filha, depois um romance muito rápido logo depois uma gravidez, logo depois o nascimento do bebê dentro de um banheiro, o irmão da ex gestante rouba a criança. quem cortou o cordão umbilical ? não sabemos até agora, depois a criança é abandonada no lixo, em outra cena da novela o rapaz perder a mulher e seu filho na hora do parto, depois ele sair muito abalado com a notícia e por fim achar a menina que foi abandona no lixo.

fim!!

agora eu pergunto quem escreveu a novela fumou muita maconha não acham? foi muita coisa para uma novela só e isso foi apenas o primeiro capitulo, foda!!

sim e a música de abertura uma merda, a novela pode até ser boa mais a música um merda!


agora me diz aí , ás notícias citadas aqui e que nos últimos dias foram manchetes nos jornais, mudou sua vida?

nem a minha!  kkk




Um comentário:

  1. Eu nunca tinha visto notícias sobre implantes de silicone que viesse ajudar na saúde e não na auto estima de uma pessoa. Confesso que fiquei feliz em ver que realmente a medicina falava a verdade que o silicone pode ajudar as pessoas. Angelina não aumentou os seios, ficaram do mesmo jeito, e por isso ela prova que fez por questão de saúde mesmo. Afinal ela tem lindos filhos que quer cuidar deles muitos anos. Parabéns Angelina pela decisão de cuidar da vida e a coragem de divulgar e ajudar a outras pessoas a tomarem a mesma decisão.

    ResponderExcluir