terça-feira, 19 de março de 2013

AVISO "Têm um pouco de suco na soda cáustica!" CUIDADO!

Pagamos caro e bebemos lixo!


A ingestão da bebida de soja Ades com resíduo de hidróxido de sódio (soda cáustica), em princípio, pode causar apenas queimaduras superficiais na mucosa da boca e do esôfago, segundo o toxicologista Anthony Wong, do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Pra quê lavagem estomacal quando se tem Ades, que lava e desinfeta.

"Polícia Civil investiga lesão causada por consumo de bebida de maçã.
Empresa não comenta caso, mas diz que problema é restrito a 96 unidades."

será que alguém aí vai beber isso ainda?




 A companhia informou ainda que já identificou a causa do problema de qualidade e implementou as medidas corretivas correspondentes, "incluindo a retirada do mercado das unidades produzidas na linha TBA3G". "Todos os demais produtos Ades não correspondentes aos lotes com iniciais AG permanecerão no mercado, encontrando-se em perfeitas condições para consumo", afirma a Unilever.

"perfeitas condições? uma empresa dessa deveria sumir do mapa, estão brincando com a nossa saúde, por causa de dinheiro, é melhor assim né? as empresas preferem ganhar o dinheiro e os consumidores que se foda! será mesmo que é um caso isolado? daqui a pouco vai ter merda nesses sucos e vai se normal, afinal tudo encontra-se em perfeitas condições para consumo.



Ades ou detergente? pra mim tanto faz eu gosto de limpar minha casa e cada vez eu limpo mais

Acordaaaaaaaaa Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário