sábado, 26 de janeiro de 2013

fanáticos e seus ídolos!

eles são ricos e têm uma legião de fãs, é isso mesmo produção?

 Não, eles não são ricos apenas ganhar dinheiro, se eles fossem mesmo ricos mansões baratas de 500 milhões seriam deles, mais o que eles têm incomum além do talento eles com certeza são as milhões de fãs enlouquecidas, que fazem de tudo para não perder um show deles .

já essas duas aí são consideradas ás duas melhores cantoras do mundo , pra mim são apenas bizarras, uma quer ser mocinha mais com certeza Madonna não têm mais idade pra isso, outra é simplesmente estranha e quando se falar lady gaga o estranho e o bizarro são apenas elogios a ela, de qualquer forma essas duas têm milhões de seguidores e junto com isso ganham milhões de dólares, bem diferentes dos artistas brasileiros que ganham muito menos que elas duas.  
a pergunta  é 
"Será que os artistas dão a devida importância aos seus fãs?"

por exemplo: o twitter oficial de lady gaga.

lady gaga é responsavel por ter 33.488.829 seguidores no twitter, deste número absurdo ela só segue 136.587 seguidores
nada mais nada menos que o twitter mais seguido do mundo, agora eu pegunto o que um fã contribuir na vida de um artista? simples o fã pagar suas contas, sua vida de luxo e sua viagens de jatinho particular, pagar os carros mais luxuosos do mundo e tudo mais que eles quiserem, como? pagando por um ingresso  que segundo o site G1 os Ingressos: são de R$ 190 a R$ 750 (com meia-entrada).aqui no Brasil, agora vocês sabem o papel que os fãs fazem,
eles são apenas,
  simples assim!

porque trabalhar o mês inteiro para pagar 750 reais para assistir um show de Lady gaga só sendo otário mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário