quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A gravidez e suas gravidades .

As histórias são praticamente iguais elas já têm filhos, não têm estudos algumas não têm maridos outras até têm e a situação é a mesma, situação de pobreza ás vezes de extrema pobreza. agora eu pergunto, a culpa é de quem?

o que eu não consigo entende e nunca vou conseguir é o fato de uma mulher que tem seus 3, 4 filhos e não têm nenhuma expectativa de vida ainda engravida de mais 2 ou 3 filhos, mães irresponsáveis que colocar filho no mundo para sofrer.

filhos da pobreza


O mais curioso de tudo é que muita dessas mães quando estão diante das câmeras de TV, elas dizem bem assim, "eu fico triste em saber que ele vai sofrer" agora me diz porra!!! se vocês sabem que eles vão sofrer porque diabos vocês saem fudendo com a mão na cabeça para não perder o juízo, porque vocês não pensam na vida que vocês iram colocar no mundo somente para sofrer.? 


camisinha porra, se não quer pegar bucho, se quer sair dando para todo mundo usar "CAMISINHA"! simples assim.


Ser mãe é responsabilidade, ser mãe e pensar em terceiros antes de pensar em você, essas crianças não têm culpa de ter nascido, são seres humanos inocentes, incapazes de pagar pelos seus erros, então pense, não é de qualquer jeito que se faz, quem sofre depois são os nossos pequenos que no final das contas são apenas crianças e não precisam ter preocupações.

pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário