sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Romantismo! O momento mais lindo!

Falar de amor não é difícil basta entende que quem amar cuidar, somente!
O romantismo o momento mais lindo é infelizmente é o mais passageiro em quase todos  os relacionamentos, e é uma pena, que grande parte dos homens & mulheres usem assim do romantismo, somente como uma forma para conquistar no começo e descartar antes do fim, é tão lindo ver um sorriso de uma mulher estampar seu rosto por ter acabado de receber uma flor roubada, um beijo inesperado, um abraço apertado,sem motivos certos somente para se dizer que estava com saudades.

Eu sou um lobo solitário sem razões para sonhar, minha selva é teu beijo meu abraço é teu lugar eu amo você eu só sei dizer, te amo, vou mendigar do teu sorriso pra sair da solidão, se errei eu peço mil desculpas pro seu coração eu amo você eu só sei dizer, te amo amor...

Os relacionamentos de hoje em dia precisam de mais, mais de tudo, mais beijos, mais olho no olho, mais sinceridade, mais cartas, mais momentos inesquecíveis, precisam de mais amor, mais muito mais. 
Ás vezes as declarações de amor não precisam nem de palavras, apenas um gesto diz tudo
Um abraço,uma declaração, um sorriso, uma flor, um beijo ou um simples eu te amo em meio a uma brigar deixar tudo em silencio, "eu te amo e me perdoa pois de tanto te querer esqueço até de mim".

Não importar o momento, o lugar, apenas demostre e viva a magia que o amor e somente o amor pode nos proporcionar, somente o amor é capaz de tocar a alma com uma lagrima, de dizer tudo em apenas um olhar  e de preencher um coração com apenas um beijo.


Quero percorrer teu corpo, Descobrir teus segredos, Entrar em tua alma, Sugar teu ventre, quente, Ardente, com gosto de prazer, mulher quero despertar teus sentidos, Ouvir teus gemidos, delírios Com carícias eternas até o fim do mundo, quero apenas te amar sem pena, sem pressa, apenas te amar naturalmente, eternamente eu te peço.

O amor é tudo!

Esse turu, turu, turu, aqui dentro
Que faz turu,turu quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça

Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
E faz turu, turu, turu, turu, turu, tu







Nenhum comentário:

Postar um comentário