sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nossos pequenos



      Existe algo no mundo mais lindo que o sorriso de uma criança? A doçura a sinceridade a inocência de pessoas tão miúdas, tão pequenininhas é lindo né, você consegue ficar desesperado com um choro e bobo com um sorriso. 


São sorrisos & lagrimas que tocar a alma da gente, e  só de imaginar o mínimo de perigo já ficamos de alerta, quando são bebês então é para se encantar a todo o instante são tão doces e sem maldade e o mais belo dos oceanos sem impurezas ...

Quando você é pai as transformações são incríveis, são cuidados ilimitados, são cheiros e beijos sem fim e a sensação é a mesma parecem partes da gente e que quando ficam longe é como se faltasse algo, algo que não conseguimos mais viver sem.

Quando se amar de verdade cuida-se, protege-se , ensina-se e tudo isso não tem preço!
Filhos são anjos de Deus e que devemos fazer é simplesmente amar incondicionalmente.


Filhos são verdadeiros presentes de Deus, são pedras preciosas em nossos caminhos, o que muitos homens têm aprender é ser homem de verdade por que na hora de fazer é ótimo, mais na hora de assumir fogem, são covardes e sem princípios, não é assim que funcionar não, fez tem que assumir, não importa os motivos da separação no final de tudo quem sofrendo são os pequenos e eles não têm culpa de suas escolhas.
 





minha vida


meus amores



meu tudo!







meus filhos, Lindaly Beatriz  &  Lukas Kaike meu mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário