Impossível falar sério quando o assunto é o Bolsonaro, não só mais o governo inteiro, a gente pode até tentar ter um pouco de seriedade, mas dificilmente iremos conseguir, e olha que não é falta de tentativa a gente tenta porém o governo atual é uma verdadeira piada aí fica difícil.
Não precisamos ir muito longe, basta ver o descaso com o atual com a pandemia e os quase 600 mil mortes, mais mesmo assim o presidente divide opiniões, será que é burrice ou irresponsabilidade mesmo?
E o que dizer daquele 7 de setembro onde o gigante acordou?
(risos)
O presidente Jair Bolsonaro fez uma série de ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à democracia nesta terça-feira (7/9) em discursos na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na avenida Paulista, em São Paulo. Chamou as eleições de "farsa", disse que só sai da presidência "preso ou morto" e exaltou a desobediência à Justiça.
Após o quase golpe e as falas babacas de um presidente lunático, o gigante que tinha acabado de acordar foi dormir novamente igual uma gatinha manhosa.
O fantástico mundo de bozo é realmente incrível uma hora ele ofende a tudo e todos, outra hora se arrepende e volta atrás, impossível não lembrar do seriado chaves, na parte que ele diz,
"Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas"
e assim segue o brasil com b minúsculo, piada no mundo inteiro, credibilidade zero, inflação batendo recordes, desempregando aumentando a cada dia, serviços essências piorando cada vez mais e o pobre ficando mais pobre, o rico ficando mais rico, e a cor amarelo que representava riqueza, hoje é o amarelo de fraqueza do pais que simplesmente amarelou diante das tantas vergonhas, e pensar que algumas pessoas acham que algo mudou que a corrupção teve um fim, que idiotice, em meio a uma crise de pandemia está rolando uma CPI para descobrir sobre desvios e irresponsabilidades de um bando de políticos inúteis, mais de 500 anos de brasil e o brasil nada mudou.
VEGONHA.COM
Esse blog diferente de tantos outros não tem o compromisso com o erro, não temos partido, na época de lula e dilma, a verdade era exposta do mesmo jeito, porque aprendemos que políticos é pra ser COBRADO e não IDOLATRADO, pense nisso, afinal de contas é você que paga o salário deles ou será que no seu trabalho o seu patrão te idolatra? acho que não né, sejamos inteligentes pelo menos uma vez na vida, votar nesses babacas até vai, agora defender com unhas e dentes aí já é burrice demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário