domingo, 29 de outubro de 2017

PODER SEM LIMITES

Até onde eles são capazes de ir por alguns milhões? 


ultimamente a política brasileira se transformou na piada sem gosto, do show de humor sem plateia , todos os dias os jornais ás matérias é corrupção , lavagem de dinheiro , roubo , roubo e mais roubo, falta saúde, educação e segurança mas nunca falta notícia de corrupção por parte dos nossos queridos políticos.


ultimamente conseguimos ver um fio de esperança ao ver políticos que até um tempo atrás era poderosos e hoje estão pressos , mas será mesmo que temos motivos pra comemorar?

Pelo visto, não né, o Brasil segue dividido , endividado , com o desemprego batendo a porta de quem realmente precisa , com insegurança, com violência, com mortes na fila de hospitais , com crianças sendo vítima de bala perdida , com notícias de corrupção o tempo todo e todos os dias.



E o que podemos falar daquele movimento verde amarelo? conhecido como movimento brasil livre, que dizia que não era pelos 20 centavos e dizia fora Dilma, lembrar ? um milhão e meio de pessoas na avenida paulista, o mesmo grupo que apoiava Aécio neves na ultima eleição a presidência , como se ele fosse honesto e a solução de todos os problemas do Brasil.


A pergunta que fica é , cadê os protestos ? cadê ás panelas, cadê a multidão na avenida paulista gritando " FORA TEMER" não EXISTE , porque o problema não era a "CORRUPÇÃO" e sim um "PARTIDO"  , não foi por 20 centavos , foi por um partido em especial o PT , é vergonhoso saber que o atual governo pode fazer o que bem entender e não vai dar em NADA!



 Em 2018 temos uma eleição indefinida, um é um conservador dono da verdade, outro um condenado com fama de ladão mais que faz, o outro um prefeito perfeito que mal ficar na cidade que administra  o outro talvez um apresentador global que provavelmente ira deixar a eleição mais top show do momento , mais sinceramente 2018 promete tudo menos um futuro melhor.



Quando teremos um Brasil para os Brasileiros ?
Quando os Brasileiros iram deixar de vender o voto por 20 reais ?
Quando? Quando?


enquanto isso não acontece , iremos viver um futuro sem expectativas de futuro.
um país sem educação, segurança e saúde continua 
e um país com corrupção também!


INFELIZMENTE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário