quarta-feira, 2 de setembro de 2015

será que a crise existe?

será que a crise existe? na visão do jornalista paulo Henrique amorim é tudo um grande exagero da globo,  hoje mais uma empresa declarou falência , unimed paulistana  faliu, atualmente o Brasil sofrer com uma crise que parece não ter fim, se misturou tudo , corrupção passiva com uma crise ativa.


o assunto é repetitivo porque ninguém apresenta soluções e sim impostos , hoje o governo anuncia impostos novos em cima de Smartphones e computadores , o Brasil entrou em declínio total, não consegue mais pagar ás contas, virou piada e ainda existem pessoas que dizem que Dilma não têm culpa de nada, como pode uma chefe de estado , responsável pelo seu país não ter culpa de nada?



o Brasil quebrou isso é mais que um fato, é machete de primeira capa, não é culpa da globo, da veja ou da istoé e sim de um governo irresponsável que não soube administra, preferiu dar espaço a corrupção e pouco importar quem inventou ás leis que investiga essa baixaria, porque todo mundo sabe que é tudo aparência.

  
a produção da industria caiu 6,6% o rombo nos cofres públicos é de mais de 40 bilhões,e a saída do governo é impostos pra mim , pra você pagar, o governo gastar e quem pagar a conta é você!  uma das maiores empresas de saúde a unimed paulistana faliu,  com mais de 700 mil clientes ela simplesmente têm 30 dias para direcionar seus clientes para uma nova administradora.




e a gente Dilma errou por votar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário