Desculpe a linguagem dessa publicação mais vamos falar de vagabundos, marginais então não espere um texto sensível ao olhos, desde já peço desculpas aos leitores do blog caso haja alguma confusão ou troca de identidade entre menores infratores e entre parlamentares que votaram á favor da maioridade penal de qualquer modo vamos chamar os seletos grupos de vagabundos mesmo já que não faz muita diferença assim um para com o outro.
O Brasil se esqueceu dele mesmo, enquanto o assunto que predominava no país e nas redes sociais era a lutar contra a homofobia e a preocupação da presidenta Dilma era deixar ás relações mais amigáveis com os estados unidos, ambos esqueceram de um assunto um tanto qual como importante, assunto esse que mais uma vez ficar sem solução, enquanto isso menores infratores serão protegidos por lei para matar, roubar , estuprar e fazer tudo com o cidadão de bem.
Vamos refletir um pouco e pensar quantas famílias foram destruídas por causa de um menor vagabundo que assaltou e atirou e acabou com a vida de um pai de família que acordava cedo todos os dias para colocar o pão na mesa.
pense nisso, antes de defender algo tão podre !
desejamos sinceramente ás pessoas, os políticos que defendem isso, que eles tenham a oportunidade de perder uma mãe ou um pai de família para um vagabundo mirim aí só assim vocês irão entender que o Brasil desses vagabundos não precisar de educação, não precisa de livros de histórias ou lições de moral e ética apenas de disciplina para aprender que somos eternamente responsáveis por aquilo que fazemos .
como tratar o problema da maioridade penal ? com educação? a mesma que sofreu cortes por parte do governo? a mesma educação que sofre até hoje por problemas básicos que a anos não têm uma solução por parte dos governantes ?
o que tá em jogo aqui não é a segurança do politico que votou a favor dessa palhaçada e sim a sua!
Mude, e faça algo para mudar o que os outros não querem que Mude!
Nenhum comentário:
Postar um comentário