sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tá tudo ERRADO!!

É cantor famoso fazendo o que quer de um lado, é padre dançando o show das poderosas do outro lado, é impressa com peninha de bandido, tipo tá tudo errado nessa porra!

definitivamente a polícia não têm mais moral pra NADA!!

justin bieber foi preso nessa semana, motivo - Bieber estava sob efeito de drogas e álcool e sob direção perigosa. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?"

detalhe ele já tá solto, algumas pessoas afirmam que já sabia pois cadeia é lugar de homem, o fato é que ele é rico e famoso e pode fazer o que quiser já que ninguém tem moral pra ele né?

tipo , acho só acho que paul walker morreu por engano!


O padre cantando e dançando uma versão de " show das poderosas" não preciso nem dizer de quem pertence a merda dessa música, virou sucesso nas redes sociais , e gerou controvérsia a paróquia santa putin.. ops.. luzia no bairro de areias , no recife.

tipo, ele ou ela tem todo o direito de ser um padre poderosa "só acho" mais não aconselho a ninguém desafia a Deus de forma tão ridícula como essa!


bandidos no Brasil e suas carinhas de coitadinhos, tipo hoje no sbt Brasil, na primeira edição da noite passou um caso bastante interessante , um vagabundo de menor que tentou assaltar uma casa foi pego por um policial militar e agredido "nada mais justo" mais detalhe: em baixo quando estava passando a reportagem do Sbt Brasil , estava escrito bem assim " PM AGRIDE JOVEM" puta que pariu, como o jornalismo no Brasil é hipócrita, e detalhe um dos operários que conseguiu encurralar o JOVEM   disse bem assim "NÃO PRECISAVA ELE FAZER ISSO, O TRABALHO DELE ERA SÓ PRENDER ELE.

sinceramente eu desejo muito á vocês que defendem vagabundos, assaltantes, assassinos.
FODA-SE porque puta que pariu não tem a menor condição algumas pessoas defender esses filhos da puta, tipo leva pra porra da tua casa caralho, já que você achar que esses otários são bebêzinhos inocentes , porra! 


agora falando de outro tipo de bandido , mais não mais superior que os demais, ela a bandida do RN!


Não isso não é lúcifer é apenas a governado do estado do Rio grande do Norte
que de grande não tem nada além do tamanho mesmo, Presidente do TSE acolheu pedido da 
defesa de Rosalba Ciarlini (DEM).
Afastada pelo TRE-RN, governadora pediu que decisão fosse suspensa. detalhe: pela segunda vez!


Rosalba foi condenada por abuso de poder econômico e afastada do cargo por uma decisão 
do Tribunal Regional Eleitoral potiguar, que ainda a tornou inelegível por oito anos, mais não foi 
isso que aconteceu já que o TRE-RN não tem autoridade para NADA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário