sábado, 18 de janeiro de 2014

Política não existe nada pior!


só os políticos são piores que a política, mais todo ano é o mais do mesmo, eles vem da puta que pariu, com a cara mais sebosa do mundo , chamando você que nunca viu na vida de meu amigo e minha amiga.


vocês não acham puta estranho o governo do PT em pleno ano de eleição dizer em propaganda que o Bolsa família está sempre novo? 

caralho foi tipo assim, se vocês que dependem dessa porra não vota em DILMA vocês não vão receber mais merda nenhuma, na minha humilde opinião a propaganda ficaria mais bonita assim do jeito que era pra ser entendido , sempre novo só se você votar no PT, se não votar FUDEU!

um governo de verdade não alimenta seu povo dando dinheiro e sim dando empregos, gerando empregos, quem trabalhar , quem acordar de 5 da manhã é quem tá pagando essa esmola social que o PT inventou é você,, VOCÊ TÁ SUSTENTANDO VAGABUNDOS pessoas que tem a plena condição de trabalhar mais prefere depender dessa merda!

Parabéns a todos nós , trabalhando dia e noite pra dar vida boa aos dependentes do bolsa família, pra dar vida boa aos políticos honestos que ganham muito pouco pra não dizer ao contrário!

DICA DO DIA
Não dê seu voto para vagabundos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário