sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que 2014 traga o que 2013 Não Trouxe" Vergonha na Cara!”

Enquanto muitos políticos se destacam roubando ou sendo irresponsáveis , nos deparamos com uma cena pra não dizer um pouco incomum diria inédita já que políticos com vergonha na cara tá mais raro de se ver.

esse homem..

e esse aqui..

pelo visto quem votou nele não se arrependeu.

Uma cena curiosa chamou atenção dos moradores de Itapipoca (a 147 km de Fortaleza) na última quinta-feira (26). Cid Gomes, governador do Ceará, mergulhou em um dos tanques da adutora  da cidade para tentar consertar um problema de abastecimento de água que atinge o município há um mês. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Moradores assistiram e registraram o mergulho com câmeras de celulares. O vídeo mostra Cid, sem camisa e de calça, com uma chave inglesa e submergindo várias vezes no tanque.

Cid Gomes pediu abertura de um inquérito na Polícia Civil para apurar os problemas na execução da obra, sob a responsabilidade da empresa Primor.

esse homem...

é esse aqui..

pelo visto quem votou nele se fudeu!


O que o Sr. "Prefeito" Eduardo Paes disse que limparia em 20 dias, o cidadão aí fez em 1 hora. Má vontade, burocracia, e incompetência, a gente vê por aqui. Enquanto a prefeitura anunciava que levaria "uns 20 dias" para limpar a estátua de Carlos Drummond, Hebert Parente, que soube da pichação, foi à Praia de Copacabana nesta quarta-feira limpar o monumento voluntariamente, e em menos de 1 hora.

Entendeu a diferença?  

Que em 2014 Deus ajude os políticos bons , e também um pouco vergonha na cara de políticos safados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário